Páginas

Ajuda para os novatos

Antes de mais nada gostaria de pedir, que se for copiar qualquer um destes trechos abaixo, favor colocar créditos ao Blog Virtual Pax.

Olá gente,hoje vou dedicar este post para ajudar os pixtar recém-chegados (novatos) em Cosmopax.Neste post vou colocar algumas das coisas que TODO pixtar tem que saber sobre o Cosmopax.


Coisas que todo pixtar tem que saber :

O que é Cosmopax?




Cosmopax,é um mundo cibernético que existe por sua causa e para você se divertir.Nem todo mundo consegui enchergar isso,mas,Cosmopax é um mundo inteiramente formado por letras,números e símbolos.






O que é um Paxon?


Um Paxon,é a energia positiva de Cosmopax,quanto mais paxons você tiver,mais estara rodeados de amigos!Por enquanto os novatos precisam se preucupar apenas em acumular paxons,após completar 3.000 Paxons,um desafio novo vai esperar por vocês.




O que é um Pixon?



É a moeda de Cosmopax,com eles você pode comprar tudo o que quiser,ganhe pixons jogando os joquinhos de Cosmopax!






O que é meu Web-Room?


O único lugar de Cosmopax que quem manda é você!Lá você pode ter acessos a seus recados,fotos,vídeos,fãs,amigos,etc....Clica na carinha do seu pixtar no canto da tela para chegar em seu Web-Room.






O que é MSF?


Todo mundo faz amigos,e ás vezes você faz amigos muito legais!Existe uma lista no seu Web-Room que se chama lista MSF,nela você ADD os seus amigos importantes,e depois disso,você pode ver quando eles saem e entram em Cosmopax,quando eles estão on-line,você pode saber onde eles estão,você pode conversar com ele,por uma janela que você abre clicando no nome dele em sua lista.MSF significa My Super Friend (meu super amigo),para ADD um amigo em sua lista MSF,é só ir em seu Web-Room e clicar na lista de amigos que fica do lado da placa escrito Meu Cosmoblog,quando você entra no sua lista,você clica no quadradinho bem abaixo da foto de seu amigo,e pronto!ele ja esta na sua lista MSF!






Mensagens do Conselho Supremo.


Em Cosmopax e autoridade máxima é o Conselho Supremo ou CS,eles mandam constantemente mensagens para todos os pixtars,avisando sobre novidades,etc....Para ver uma dessas mensagens apenas fique ligado em Cosmopax,porque sem aviso algum aparece instantaneamente uma mensagem do CS avisando sobre algo,e se algum cabeção perdeu uma mensagem é só ir no seu Web-Room e clicar em Mensagens do Conselho Supremo,é um link que fica na barra bem debaixo do seu Web-Room,nesta barra aparece os Paxons e os Pixons que você tem também,é facil de encontrar.






Qual meu objetivo em Cosmopax?


Seu objetivo em Cosmopax é fazer muito amigos e se tornar um pixtar famoso e conhecido em Cosmopax.






O que é um Pixtar?


Pixtar é o seu personagem em Cosmopax,por isso capriche no visual dele na hoa de cria-lo,pois quanto mais bonito seu pixtar for,mais amigos você terá.Para criar ou reformar algum pixtar use o Pixtar Creator.






O que é o Pixtar Creator?


Pixtar Creator é a ferramenta usanda para modificar seu pixtar,para ter acesso a ela basta ir ao seu Web-Room e ir na mesma barra das Mensagens do Conselho Supremo,você clica em um link nesta barra e pronto!


(Caso ainda tenha ficado com alguma duvida, assista ao TUTORIAL DE COSMOPAX [clicando aqui] )




Pixtar Evolution :

O Pixtar Evolution é um jeito que o CS fez para determinar as classes dos pixtars. Cada classe possui um pixtar card diferente, cada um com uma cor e um símbolo. As classes são as seguintes:




  • Aprendiz


Paxons: Entre 3.000 e 15.000


Pixtar card: Prateado


Símbolo: Lua


Status: O mais fácil de ser alcançado



  •  Veterano


Paxons: Entre 15.000 e 30.000


Pixtar card: Verde


Símbolo: Sol


Status: Um pouco difícil, muitos pixtars VIPS estão nessa classe



  • Celebridade


Paxons: Entre 30.000 e 50.000



Pixtar card: Roxo



Símbolo: Estrela



Status: Bem difícil. Muitos pixtars demoraram mais de um ano para chegar nessa classe.



  • Escolhido


Paxons: Mais de 50.000 paxons e média 8.0 de votos por dia


Pixtar card: Dourado


Símbolo: Coroa


Status: Pode ser considerado o impossível. O pixtar precisa se destacar muito.



Além dessas quatro classes ainda tem uma dos pixtars novatos, que tem menos de 3.000 paxons. Aqui vão as informações:


  • Novato


Paxons: Menos de 3.000


Pixtar card: Azul


Símbolo: Não possui


Status: Todos entram nessa classe quando começam a jogar 


Lembrando que estas informações foram colocadas antes da promoção do CS, que fazia com que cada Pixtar adicionado valia 10 Paxons. Com isso ficou super fácil virar escolhido, ou subir seu Pixtar de nível.
 
 
Código de Honra de Cosmopax :

Quer saber a melhor forma de: virar VIP rapidamente, ser conhecido por praticamente toda Cosmopax, respeitado por todos, ter muitos amigos, ser muito famoso e etc.? Simples! Basta seguir rigorosamente o Código de Honra de Cosmopax :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...