Páginas

Fantasiando-se para o Halloween

Olá Pixtars, nosso amigo Gallantmon postou aqui no blog a imagem de alguns Pixtars fantasiados para o Hallowen (veja mais em "Fantasias legais para o Halloween").

Muitos Pixtars ja prepararam a sua fantasia antes do Halloween (um dos motivos e que o Pixtar demora a salvar), mas mesmo assim sempre tem um ou outro que fica com preguiça de se fantasiar, ou gosta do estilo do Pixtar e não quer mudar. Uma boa opção para eles é usar as máscaras que foram vendidas no ultimo Halloween, em Cosmopax :



Creio que o CS ainda vai disponibilizar um catalogo para o Halloween. Mas se não disponibilizar (acho difícil isso acontecer) felizes serão os que estiverem com máscara...Mas para os que não tiveram a sorte de ter essas máscaras, e querem se fantasiar, uma boa opção é procurar a fantasia que deseja no Google (isso mesmo .-.). Sei que parece uma ídeia tosca mas, é uma das melhores opções que eu tenho para me fantasiar.

Basta você digitar o nome do personagem em que deseja se fantasiar, e "clonar" a melhor imagem...Foi assim que eu me fantasiei de Jason.

Separei aqui para vocês algumas imagens de personagens que vocês podem tentar "clonar" a fantasia (ou alguma parte dela) :

  • Zumbis : O ruim de desenhar zumbis é que eles tem muitos detalhes, mas se quiser fantasiar totalmente o seu Pixtar de Zumbi uma boa imagem esta [aqui] (por íncrivel que pareça essa foi a com menos detalhes que eu achei)...Se quiser copiar so a cabeça [clique aqui].

  • Conde Drácula : Outra boa opção para se fantasiar no Dia Das Bruxas esta aí...Uma boa imagem para tentar "clonar" o visual do Conde Drácula em seu Pixtar está : [aqui]

Espero que tenham gostado das sugestões...Boa sorte em sua fantasia.

Por: Matus2

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

6 comentários:

Gallantmon disse...

Ainda estou fantasiando o Gallantmon para o Halloween,e até agora não atualizou (tomara que atualize em tempo para esta data).Na minha opinião uma bela fantasia para essa festa de horrores,seria uma de zumbi,mas também adoro as fantasias de personagens fictícios,gosto muito do Jason (personagem principal do filme Sexta-feira 13),e do Freddy Krueger(personagem principal do filme A hora do pesadelo),essas são demais!Mas duvido muito achar um pixtar de Freddy krueger...

matus2 disse...

POis é gallantmon...Desenhar o Freddy Kruger não e nada fácil =B

Gallantmon disse...

Verdade,os pixtars estão super animados com a chegada do Halloween 2010,mas acho que essa excitação toda vai ir embora de muitos habitantes quando souberem que de fato,a festa vai ser no Web Room do vencedor dos 10 Webs mais visitados... Bem que o CS podia fazer a festa na Haunted House,e que a cidade inteira fica-se decorada com arvores e outras coisas do Halloween (como no ano passado)

matus2 disse...

Eu não to tão animado assim em saber que a festa vai ser so em um lugar...E ainda mais na WR de um Pixtar (Vencedor do WR mais visitado)...Pra mim seria muito melhor, mais legal, interessante, etc, se fosse em vários lugares ou até em todas as ruas de Cosmopax...

Gallantmon disse...

Bom Matus2,ja que essa foi uma decisão do proprio CS,não podemos fazer nada... Mas se não pudermos fazer nada quanto essa decisão do CS,pelo menos eu estou torcendo para que e festa seja na web do Vinisclin.

Gallantmon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...