Páginas

Cosmopax Halloween 2010 (no seu Web-Room)

Olá pessoal,esta se aproximando uma das festas mais esperadas do ano em Cosmopax (pelo menos pra min) é o Halloween! Aqui no Brasil não comemoramos esta data que é traduzida como (O dia das bruxas) mas em Cosmopax nos a comemoramos!Ja vi alguns pixtars que mudaram seu visual exclusivamente para essa festa,mas uma coisa esta no pensamento de quase todos os habitantes de Cosmopax... o Halloween esta chegando certo? E uma pergunta é inevitavel ... A Haunted House (casa monstro) vai abrir para o Halloween? Muitos pixtars ficaram incertos com a resposta,pois no anuncio da festa diz que vai acontecer no Web - Room de alguém (no vencedor dos 10 Web Room mais visitados).Em um jogo online (club penguin) o Halloween acontece por toda a parte (em toda a ilha no caso),como aconteceu em Cosmopax em sua festa de Halloween de 2009 (a imagem abaixo é do anuncio da Festa de Halloween de 2009 em Cosmopax!)



A imagem a seguir é da Festa de Halloween 2010 de Cosmopax! (anuncio atual).Realmente eu queria que a Haunted House abri-se,mas é esperar pra ver.

Novos Posts no Sunday Refresh:
CosmoNews A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui e o digitama,eu achei bem legal o posta,so n gostei de qem postoo XP

Gallantmon disse...

Olá digitama,gostou do meu post? Obrigado,é uma honra poder ajudar sempre que eu posso! Agora se você tem algum tipo de problema pessoal comigo sinto muito (não faço a minima ideia do porque que você me odeia),mas se você não sabe,esse pixtar "o digitama" ja foi meu,e você tomou ele de min (com algum macete hacker)desculpa,não sou desse tipo de pessoas que gostam de julgar as outras mas... são "influencias" como a sua que deixam Cosmopax um mundo menos acessível as crianças e adolescentes que querem apenas que Cosmopax se torne um mundo melhor .. :´{

Anônimo disse...

Ta uma merda seu postamerdonaa

Gallantmon disse...

Obrigado.. vou encarar isso como um elogio,afinal todas as criticas são bem vindas,prometo melhorar! :´}

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...