Páginas

Sunday Refresh.

Minha história em Cosmopax por:juniorgato131313

19

OUT
às 14h34 - 19/10/2010

"Caro CS, semana passada completei um ano em Cosmopax, por esse motivo quero compartilhar minha história:

Ano de 2009: Todo dia na escola via meus amigos indo pra sala de informática no recreio dizendo que ia fazer trabalho. Convencido eu ia atrás...

Todos os dias no recreio era assim, eu sempre ia com eles pra sala de informática, cada um ficava em um computador. Bom, naquela época eu não dava a mínima pra internet, não entendia nada eu só ficava jogando os joguinhos que já tinham instalados no computador mesmo, e ficava no paint desenhando. Agente não ia fazer trabalho ia jogar!

Eu "bobinho" no computador sem internet e meus amigos no que tem internet, rsrsrs... os olhos do meus amigos brilhavam diante do computador só de imaginar que estava entrado em COSMOPAX... sempre eles logavam em Cosmopax quando íamos a sala de informática...

Um dia eles me ensinaram tudo sobre a INTERNET, ai fiquei viciado em jogos online! Eu já tinha computador em casa mesmo e com internet era só ligar. Depois de uma semana viciado em jogos online meu amigo me chamou pra jogar Cosmopax.

Fiquei muito viciado em Cosmopax, conheci duas pessoas bacanas que não conheço na vida real que me ensinaram tudo não só como jogar, mas a VERDADEIRA AMIZADE! Conheci eles por um pixtar que estava anunciando o blog deles, entrei no blog e tinha um chat, no final fiquei conversando com eles por lá e acabei entrando no blog deles pra valer.

Foi um ano de muita alegria e espero jogar COSMOPAX quando eu tiver 50 anos de idade!"





Post do Blog The Sunday Refresh.
Parabéns juniorgato131313!Você fez um ano em Cosmopax!Nossa que demais,eu vou fazer um aninhu em Cosmopax no dia 31 de Outubro (esse mes!!)Parabéns!!!

CosmoNews A notícia pertence a você!
  • De:Gallantmon.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

11 comentários:

Gallantmon disse...

Eu adorei o que o juniorgato131313 disse nesse post!Principalmente porque eu também ja entrei uma vez na sala de informatica do meu colégio e ja entrei em Cosmopax por lá!Eu conheci Cosmopax por minhas primas *-* Rebeca e Mariana! Valeu gente! XD

Anônimo disse...

muito bon o coisa.

Anônimo disse...

Gente...Muito obrigado eu só tenho que agradecer por esta um ano em Cosmopax adoro esse jogo e nunca vou me separar...Sou chiclete pink de cosmopax!Rsrsrs...

Anônimo disse...

Gallantmon vc é muito gentil. OBS:ESSA IMAGEM AO LADO (DO ROSTO DO MEU PIXTAR) É DO MEU PIXTAR ANTIGO.

Gallantmon disse...

Assim você me deixa meio sem geito.. rsrs...
Nem sei o que dizer kk' bom
Muito Obrigado!

Anônimo disse...

gallantmon me da um otografo? rsrsrsrrsrsr...

Gallantmon disse...

Autografo? kkkkkk
Assim eu fico mal acostumado ;D

Anônimo disse...

Vixii o pior é que eu nem te conheço em Cosmopax!Podíamos marca agora uma hora local e serve pra agente se conheçer,néh?Marca ai vc!!!

Gallantmon disse...

Claaro! Que boa idéia !! Que tal ..
Servidor: Azul na Times Square.O horario pode ser.. hm... pode ser ás 2:30 da tarde mais ou menos? Amanhã (dia 21)

Anônimo disse...

Sim...Então esta marcado te vejo amanhã!!!

Anônimo disse...

Amigo...Desculpe,mas eu não consegui compare-se a hora marcada,pois eu estava fazendo um trabalho!Mas pode deixar que eu vou entrar em contato com vc(em cosmopax). ;)

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...