Páginas

The Sunday Refresh.

Carta ao Conselho Supremo por:brendamackemzie

18

OUT
às 16h25 - 18/10/2010

"Cosmopax pra mim é um jogo inigualável, não tem outro melhor, pra maioria dos jogadores ele é o melhor jogo com certeza...

O melhor de tudo é que você faz novos amigos todos os dias, e além disso pode rever os amigos que você tem de anos atrás. Pode fazer amigos de vários lugares e de todas as idades, pode conhecer alguns amigos que são Sinceros , Legais, Bons, chatos, irritantes e etc ...

O CS também é Muuuuiiiiiitoo legal, sempre tentando animar mais e mais para que o jogo ganhe muita energia positiva. Com isso o CS melhora cada vez mais Cosmopax, fazendo novos itens, dando chances a todos os Pixtars de se tornarem importantes e reconhecido por todos que jogam, faz festas de todos os tipos, e essas festas são muito legaais...

Oque mais me chama atenção em Cosmopax são as Histórias da Nani's (NANINHA) e o Kid(KIDDOIDO), o jogo faz você tentar entender e revelar os mistérios que rondam todo o Cosmopax.

Pra mim cada lugar tem seu significado e somos nós que temos que desvendar os segredos, as histórias vão além da sua imaginação, oque te leva a refletir e pensar que isso pode, sim ou não, ter acontecido. Depende da imaginação e capacidade de cada um, ainda você pode esbanjar sua criatividade fazendo Pixtars super legais...

Eu entro todo dia, possivelmente sempre com uns 3 ou 4 Pixtars, mas sou reconhecida mesmo com a Pix Brenda Mackemzie....

Eu jogo Cosmopax desde os meus 13 pra 14 anos de idade. Hoje eu tenho 16 e acho que não vou parar tão cedo de jogar, capaz de um dia mostrar esse jogo para meus filhos no futuro e ainda querer jogar com eles kkkk...

Resumindo tudoo... Cosmopax É DE MAIS, I LOVE Cosmopax FOREVER <3"

Postado no Blog : The Sunday Refresh.

Pedido:Queria aproveitar no fim desse Post para pedir aos "novos Guardiões de Cosmopax" para não abusarem de seu poder de GD (guardião),desculpe a prepotência,mas peço principalmente aos Guardiões Recrutas (são os mais novos).Por favor!Não abusem de seu poder!Vamos fazer de Cosmopax um mundo melhor pra min,pra você e para todos!Obrigado!!

CosmoNews A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.




Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...