Páginas

Naninha tem um Cosmopet !?

Hoje de manhã, eu estava andando por Cosmopax, mas como não tinha nada para fazer fui visitar o Web Room dos 3d´s (a toa). Quando eu fui no da naninha, achei que era até um bug quando vi isso :


Eu sai e entrei de novo na Web (para ter certeza de que não era um bug), mas o Pet continuava lá.

De acordo com o PEDIGREE do Cosmopet, o seu nome é nanito, e ele foi adotado no dia 30 / 09 / 2010 .
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...