Páginas

Downloads

A nossa página de Downloads, foi feita especialmente para você, que adora um Mundo Virtual chamado Cosmopax, aqui você encontrará:


Barra de Ferramentas Virtual Pax:

A Barra de Ferramentas Virtual Pax, foi criada para facilitar, e deixar mais prática a vida dos que jogam Cosmopax, nela você encontra muitas opções como por exemplo:"Cosmopax", "Notícias", "Esportes", "You Tube", "Facebook", "Twitter", "Orkut", "Games" e "Rádio". Se você não sabe como baixá-la, exclui-la, ou quer saber um pouco mais sobre ela, veja a Postagem "Barra de ferramentas Virtual Pax". Para baixá-la basta clicar na imagem abaixo:





Google Chrome Virtual Pax:

O Google Chrome Virtual Pax, foi criado pelo Emilianinho, e também ajuda demais a vida dos que jogam Cosmopax. Nele você encontra muitas coisas interessantes. Por exemplo, se você entra em Cosmopax pelo site http://cosmopax.uol.com.br/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php, vai no SnackBar, e clica na opção "Ganhar Pixon", você recebe 500 Pixons. Existem muitas outras opções, veja elas na Postagem "Google Chrome Virtual Pax:". Abaixo está uma imagem do Tema para o Google Chrome:



Para o Google Chrome, estão disponíveis as seguintes opções de Download:
  1. Tema para o Google Chrome (se você já tem o Navegador Google Chrome instalado em seu computador, está e a mais recomendada);
  2. Tema para Google Chrome em ZIP,
  3. Google Chrome Virtual Pax (este terá que ser baixado, caso você ainda não tenha o Navegador Google Chrome, ele já vem com o próprio tema instalado).


Gadgets Virtual Pax (Para Windows 7 e Windows Vista):

Esté, e um Gadget, também criado pelo Emilianinho, que simula um Quebra Cabeça, ele é muito legal, e tem várias imagens de Cosmopax para você se divertir. Para ver as instruções de como baixá-lo, veja a Postagem "Gadgets Virtualpax para Windows 7 e vista". Para baixá-lo, clique na imagem abaixo, ou no Título.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...