Páginas

Google Chrome Virtual Pax

Eu já vi pessoas jogando cosmopax em diferentes navegadores, já vi muitos pixtars usando o código em javascript para ganhar Pixons e sei que muitos pixtars lêem os blogs sobre cosmopax, então resolvi deixar o Google Chrome Portable de um jeito cosmopax e virtual pax.

Clique na imagem para ver com Zoon

Como você pode ver na imagem, ele tem um tema Cosmopax. Nele há um atalho nos favoritos para cosmopax, após você fazer o login na sua conta em cosmopax, você pode ir em jogos no snackbar e depois clicar em "Ganhar Pixon" para receber 500 pixons, você também pode, quando logado em cosmopax clicar na pasta "WEB-ROON" e selecionar a qual WEB-ROON você quer ir, lá eu coloquei o da NANINHA, KIDDOIDO, DR.PING, PAPAI NOEL, FLAT, CAVERAZ.

Nele, eu também coloquei uma pasta "Blogs Sobre cosmopax", onde há vários atalhos para blogs sobre cosmopax.

Você também pode somente baixar o tema para Google Chrome.

Ele não precisa de instalação só será necessária a descompactação e logo depois você poderá o usar.


DOWNLOADS:




Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu baixar eu continuo com o meu google chrome do jeito que está, ou apaga tudo (favoritos,links,etc..)?

ErickE disse...

Oi, Não apagara nada do seu google chrome atual se você o baixar você ficara com dois mais se voce ja tem o google chrome baixe tema

Henryzinho disse...

Eu fui o primeiro a baixar

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...