Páginas

Entrevista com Lisi7890

Emilianinho:
Qual e o seu nome na vida real?
Lisi7890:
Vitória

Emilianinho:
Quantos anos você tem? 
 Lisi7890:
11 anos


Emilianinho:
Você mora  em que cidade?
Lisi7890:
Lagoa Vermelha - RS


Emilianinho:
Faz quantos tempo que você joga cosmopax?
Lisi7890:
Um ano e meio


Emilianinho:
 Você sempre jogou com esse pixtar?
 Lisi7890:
Não, tenho mais um


Emilianinho:
Qual foi ele?
Lisi7890:
isadoracrestani


Emilianinho:
O que aconteceu com ela?
Lisi7890:
Nada, ainda jogo com ela


Emilianinho:
Você tem quantos pixons e paxons ? 
Lisi7890:
Pixons uns 10.000 e paxons 52.832


Emilianinho:

Como você conheceu cosmopax?
Lisi7890:
Por uma amiga


Emilianinho:
Ela joga cosmopax ainda? 
Lisi7890:
Joga sim


Emilianinho:
Você lembra o nome do pixtar dela?
Lisi7890:
Claro, o nome é milcah


Emilianinho:
Pra você qual e o objetivo de cosmopax?
Lisi7890:
pra mim é fazer amigos e desenvolver a criatividade com apenas simbolos, numeros e letras


Emilianinho:
Você já viu a naninha?
Lisi7890:
Sim, e estou vendo ela agora kkk


Emilianinho:
Você acredita na historia da naninha que o CS conta?
Lisi7890:
Não Muito 


Emilianinho:
Você já viu o kiddoido ou o Dr.Ping?
Lisi7890:
Não mais estou muito ansiosa para ver


Emilianinho:
Quantas vezes você viu a Naninha?
Lisi7890:
Umas 5, mais nunca vi ela andando ou falando


Emilianinho:
Você já viu o desenho pixcodelics?
Lisi7890:
Não 


Emilianinho:
O que você gosta de fazer em cosmopax?
Lisi7890:
Gosto de descobrir os misterios, ir em festas e me encontrar com meus amigos


Emilianinho:
Você é vip?
Lisi7890:
Sou


Emilianinho:
O que você acha de ser vip?
Lisi7890:
Acho supper legal!


Emilianinho:
Você já disse de cosmopax para quantos amigos?
Lisi7890:
Variooos


Emilianinho:
Qual a mensagem  que você deixa para que está vendo a entrevista? 
Lisi7890:
Sigam em frente e não olhem para trás


Emilianinho:
Obrigado pela entrevista
Lisi7890:
De nada, eu que agradeço
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...