Páginas

Diário Da Naninha Capitulo 6


Oi... hoje acordei mais tarde porque a festa acabou tarde. Minha mãe fez um super café, mas eu não tava com vontade. Sei lá o que me deu! Sem drama, hein? Credo! Bom, para resumir, a festa foi ótima, mas eu ainda sou BV. Pronto. É isso!
Mas, de verdade, não chega a ser de todo ruim. Eu realmente não gostava do Fabinho. Só pensei em beijar porque as meninas achavam que ele gostava de mim e eu queria beijar alguém na boca logo. Tá vendo? Quando você faz suas escolhas por motivos errados, nada dá certo! E não deu mesmo.
Vou contar. Cheguei na festa e estava tudo incrível. A Tati caprichou! Tinha DJ, uns ambientes suuuuper high tech, com muitas luzes, vídeos... Parecia mesmo que estávamos dentro de Cosmopax. Além disso, foi TODO mundo! Nossa! Tava muuuuuuuito cheia! Isso foi bem legal mesmo! A Mari chegou mais tarde, disse que tava brigando com o tal cara de 17 anos. Uma besteira sem fim, mas tudo bem! Ela se acabou de dançar! Hahaha foi engraçado!
Aí, o Bruninho me chamou de canto. Ele é SUPER meu amigo e está na minha classe desde que eu era pequena. Ele me perguntou se eu sabia de alguma coisa sobre a Mari e ele. Eu disse que não... e comecei a achar o papo bem estranho... Mas ele me disse que ele e a Mari já ficaram e ele queria saber se ele conseguiria ficar com ela de novo!!!!!!!!!
Fiquei chocada! Nenhum dos dois nunca me contou NADA! Ok, fiz o que qualquer amiga faria: fui falar com a Mari e perguntei na lata.
Mari, você já ficou com o Bruninho?”
Já sim Naninha
E você nunca me disse nada...
É porque eu lembrava que você gostou dele quando éramos pequenas e não queria que ficasse chateada comigo...
É verdade! Eu gostei mesmo dele e nem lembrava! Eu era muito pequena, não conta! Nem lembro como era gostar dele! Hahaha... Achei a Mari fofa por lembrar disso, e incentivei para eles ficarem de novo. Deu certo! Assim ela esquece o tal menino mais velho... Hahahaha
Bom, lá pelo meio da festa o Fabinho veio falar comigo e minhas amigas, estrategicamente, sumiram do meu lado! Ele ficou falando sobre a festa, o futebol, os meninos, da Mari e o Bruninho juntos... até que me disse que estava feliz por eu estar ali porque queria me pedir uma coisa...
Nessa hora, pensei: é agora! Será que eu quero que seja agora? Me preparei para fechar os olhos, fazer biquinho e receber a beijoca...
Aí, ele me pediu para falar com a Binhe e disse que estava gostando dela. Pronto. Acabou. Quer dizer... não acabou. Eu fui falar com a Binhe e os dois ficaram conversando juntinhos a noite toda. Acho até que ficaram! Mas diário, eu não fiquei triste não! Vi que ainda não foi dessa vez porque eu não gostava dele! Vai ser muuuuuuito mais legal quando eu encontrar o CARA certo!
Agora, o auge MESMO da balada pra mim veio depois!!!!! Quase no final da festa, eu tava conversando com as meninas e a luz apagou! Apagou tudo! Até achamos que era brincadeira dos meninos, mas não era. Simplesmente a luz apagou. Aí aconteceu uma coisa impressionante: de repente um ponto da festa, do meu lado direito, começou a se iluminar e quando olhei,  a Cassandra estava brilhando!!!
Brilhando mesmo!!! Ela tinha uma luz esverdeada em volta dela... mais ou menos como a cor dos olhos dela! Nossa! Foi a coisa maaaaaaaaaais impressionante que eu já vi! Fiquei completamente em choque! Senti um arrepio e ouvi um pequeno zumbido. Aí, a luz voltou e ela sumiu! A Cassandra simplesmente desapareceu C O M P L E T A M E N T E bem na minha frente!
Daí a Mari chegou ao meu lado e falou assim: Naninha, porque você está tão pálida? Mari...voce viu aquilo? A Cassandra brilhando...um brilho verde...E ela disse, como assim Naninha? Brilho? Cassandra? Verde? A Cassandra nem veio na festa...
Foi tudo muito esquisito mas achei melhor ficar quietinha e não falar mais nada. Depois disso, tentei desencanar e curtir a festa, dançando, rindo e paquerando. Foi uma delícia, todo mundo vestido de Pixtar, naquele clima maravilhoso de amizade e carinho. Mas confesso que fiquei pensando e com medo...como será que vou encarar a Cassandra na escola? Será que ela sabe que eu a vi? Será que eu vi mesmo o que acho que vi? Sei lá! Tudo estranho...

Beijocas virtuais e reais,

Naninha


Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...