Páginas

Exclusivo! Perfil da Naninha é invadido por Cracker:

Hoje, após eu ter Postado o Post anterior ("[ATUALIZADO!!!] História da Naninha contada nas Mensagens Eletromagnéticas, Mensagem do CS e mais...") , um Pixtar, me pediu para ir ver a Web Room da Naninha, mas específicadamente, o Perfíl dela. Então fui la ver, quando cheguei lá, vi essa imagem:


Como podem ver, o Perfil da Naninha foi invadido por um Cracker (eu não quis dizer Hacker, mas sim Cracker, os Crackers usam seus conhecimentos para o mal). O Pixtar que invadiu o Perfil da Naninha, foi o mesmo que me pediu para olhar a Web dela.

 
Não foi só o Perfil que ele invadiu, ele também criou 2 Turmas (a outra parece não ter sido ele):


...Mas isso não é nenhuma novidade em Cosmopax, no meio do ano passado, por exemplo, muitos Pixtars tinha seu nome em uma Turma da Naninha (obviamente isso e macete). Mas o Perfil sendo hackeado, foi a primeira vez que vi.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...