Páginas

Nova Festa: "VIPs 2011".

Hoje as 17:00 eu fui entrar em Cosmopax, eu fui na Clock Street para ver se a revista CosmoCaras ja havia atualizado, porém, eu percebi outra coisa. Um novo anuncio de festa! Vejam:


Clicando no anuncio, aparece a seguinte imagem:


No anuncio acima, podem perceber que o CS disse o seguinte:

"Vamos conhecer os novos VIPs de Cosmopax, qualquer Pixtar ainda pode virar VIP, basta entrar todos os dias e ganha muitos Paxons."

A Festa acontecerá no VIP Hall...Mas eu não acho o porque do CS criar uma festa que tera como o único prêmio, deixar alguns Pixtars VIPs, sendo que uns 80% dos Pixtars de Cosmopax são VIPs, e conseguindo 30 mil Paxons qualquer Pixtar vira VIP, portanto para virar VIP hoje basta adicionar 3.000 Pixtars.


Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...