Páginas

Portais ainda não aparecem em Mother Board:



Hoje, durante a Postagem "Apagão e Portais [ATUALIZADO]:", estavam aconteçendo os seguintes Efeitos Cósmicos: Portais e Apagão. Quando eles começaram, eu estava na F11 Street (rua do Mother Board), e vi somente o Apagão, porém, quando eu cliquei no Mapa e fui para a Clock Street, estava ocorrendo não só um Apagão, mas também haviam Portais.

Para ter certeza de que não era um BUG, eu entrei com outro Pixtar, um ficou na Clock Street, e outro na F11 Street. No que estava na Clock Street, aparecia o Apagão, e também os Portais, já o que estava na F11 Street, aparecia somente o Apagão...

Mas o problema não era só na F11 Street, eu andei por toda a Mother Board, e em nenhuma rua, apareciam os Portais, que estavam aparecendo em todas as ruas dos outros 2 Bairros.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...