Páginas

Pixtars VIPs ganham item exclusivo:

No ínicio da festa VIPs 2011, foi disponibilizado, gratuitamente, um novo item, exclusivo, somente para os Pixtars VIPs. vejam o item:

O item, é uma espécie de gira-gira, e fica na 'barriga' do Pixtar. Veja o exemplo com o meu Pixtar abaixo:

Como eu ja disse, o itém foi distribuído gratuítamente, e somente para os Pixtars VIPs.

PS: Você é VIP e não sabe como pegar esse item? Simples, vá até o seu Web Room, clique em seu Pixtar e vá na Opção 'Itens', depois e so selecionar o 'gira-gira'. Porém, se você for VIP e o iten não aparecer, provavelmente foi algum erro do CS.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

juliana disse...

Bom, hoje tenho 2 duvidas, a primeira é, como que você fez esse iten ficar girando. Poderia me explicar?
E a segunda pergunta é como eu coloco um gif no meu blog?

matus2 disse...

Juliana

Para colocar uma imagem em 'GIF' em sua Postagem, é o mesmo processo que se usa para colocar uma imagem normal...

Agora, para colocar o 'SWF' de algum iten girando como o dessa Postagem, ou qualquer outro, já é um pouco mais complicado, mas mesmo assim é bem fácil.

Dentro de sua Postagem, selecione "Editar Html", e depois você teria que colar um código. Mas infelizmente, eu não posso passar esse código pelos comentários, pois a Tag 'DIV', não foi aceita...

Se existir algum outro modo, te passarei o código.

Juliana93 disse...

Ok , obrigado

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...