Páginas

Quebra Cuca: O Quebra Cabeça Maluco


Logo após criar o meu jogo labirinto da pistas, resolvi criar um mais colorido e mais legal.

Logo após ter criado o quebra cabeça em Gadgets para Windows 7 e Vista, eu vi que muitos Pixtars ainda usam outros sistemas operacionais então fiz um em flash para que todos possam jogar sem fazer nenhum download e sem nenhuma instalação, o jogo, como podem ver e este acima, basta esperar o anûncio do Blog, e clicar em "Iniciar" para começar a jogar...

Caso prefira jogar diretamente no site, o endereço é: http://www.emilianinho.xpg.com.br/qcm.swf
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

5 comentários:

matus2 disse...

Nossa Emilianinho! Você está de parabéns cara! Cada vez se supera mais! Esse jogo ficou ótimo! Pena que eu só consegui completar 2 vezes (150 movimentos 162 movimentos).

Se alguem bater meu recorde de 150 movimentos 'só', me diz u.Ú

matus2 disse...

Uhul! Bati meu próprio recorde!!!

Fiz um do Pet em 124 movimentos "só"...Quero ver quem vai bater meu recorde e.e" -q

matus2 disse...

Muahahahaha! -q Consegui resolver o Quebra Cuca da imagem que aparece a cabeça do meu Pixtar em 24 movimentos!!!

Essa eu quero ver... :D

ErickE disse...

consegui montar a com a minha cabeça em 13 movimentos

matus2 disse...

U.ú acabou com a minha graça -.-"

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...