Páginas

CosmoCaras edição 39:

Hoje, durante os efeitos cósmicos (veja mais na Postagem "[ATUALIZADO!!!] Apagão, Terremoto, Portais, e Mensagens do CS:"), meu amigo Diegobonito, me disse que o SWF da edição 39 da revista CosmoCaras, já tinha sido lançado (aprenda a pegar SWF de imagens clicando aqui), mas como eu estava bem ocupado postando, não consegui ver na hora...

Assim que os efeitos cósmicos acabarm, eu fui na Clock Street, para ver se a nova edição já tinha sido lançada, mas vi que não tinha sido ainda. Então eu peguei o SWF dela para mostrar a Capa para vocês. Vejam:

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...