Páginas

Atualizado!!! Diário da Naninha Capitulo 4















As aulas voltaram, diário!

Tinha até esquecido como era acordar cedo! Hahahaha Mas daqui a pouco já vou achar tudo normal de novo! Eu tava com saudades da escola. Não sou nenhuma CDF, mas eu gosto de ir pra escola, assistir as aulas, conversar com meus amigos, combinar passeios, festas e as nossas conversas em Cosmopax... tudo muuuuuuito legal!

Bom, o que vou contar? Ah! A Mari voltou de viagem e ta suuuuuuper morena! Ta linda, na verdade! Todo mundo achou! Aí, o Adam (o menino da árvore, lembra?), foi todo se achando, mas... ela já esqueceu dele! Tadinho! Ela nem ligou para o que ele dizia e foi contando que conheceu um menino mais velho na viagem que é lindo, incrível e já tem 17 anos!

Achei que o Adam ficou meio arrasado... então, fui lá conversar com ele:

Eu:  A Mari é muito legal, mas ela é assim: volúvel! Ela muda de opinião muito rápido. É o jeito dela! Daqui a pouco, ela já vai ter esquecido o tal menino mais velho, Adam!
Ele:  Ta tudo bem...

Sei lá! Acho que ele entendeu! Eu acho que os meninos encaram as coisas de outro jeito! As meninas ficam mais tristes com coisas assim... os meninos vão jogar bola e pronto! Esquecem! Melhor pra eles, né?

Ah! Entraram duas meninas novas na classe! Uma veio de outra cidade: Roberta. E a outra chama Cassandra. Eu gostei das duas! As outras meninas ficaram falando que a Roberta parecia metida, mas eu não achei não! Aliás, descobrimos que já somos amigas em Cosmopax e já conversamos várias vezes, acredita? Demais! Eu gosto de conhecer gente nova! Especialmente gente que já conheço antes em Cosmopax! J

Já a Casandra tem um estilo mais fechado. Ela é meio misteriosa e tem uns olhos verdes que me dão medo. Sei lá, parece que lê pensamento! Só sei que conversamos um tempão e acho que seremos amigas! Ela também ADORA plantas, e na aula de ecologia disse um monte de coisas que ninguém sabia sobre as novas tecnologias para transformar a água do mar em água potável! Adorei saber!

Bom, a balada da Tati vai ser na semana que vem! Todo mundo já sabe e já está convidado!

Preciso pensar numa roupa...

Beijocas virtuais e reais,

Naninha
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...