Páginas

[ATUALIZADO!!!] História da Naninha contada nas Mensagens Eletromagnéticas, Mensagem do CS e mais...

Hoje em Cosmopax, eu tinha deixado meu Pixtar ausente e fui arrumar o Blog, quando voltei, por volta dás 19:00, vi que havia uma mensagem Eletromagnética:


Mas não era uma mensagem Eletromagnética qualquer. Estavam vindo várias dela, e em cada uma, contava uma parte de um diário, o diário da Naninha. Como eu ja disse, eu não peguei o ínicio das Mensagens Eletromagnéticas...Mas consegui as duas últimas. Vejam:



Enquanto isso tudo acontecia, a Naninha estava online, no server Azul. Vejam alguns Prints que eu tirei dela:



A Naninha foi nos seguintes lugares desde que eu cheguei lá: Cosmopax Stadium, Start Avenue e Print Screen Street.

E...Hoje o CS estava bem agitado! Também teve Mensagens do CS, uma delas ocorreu assim que acabaram as Mensagens Eletromagnéticas. Veja:


As 19:18, também chegou essa Mensagem do CS:


Por enquanto é só...Mas, qualquer outra novidade postarei aqui.

Atualização - 08/02/11 às 19:34

Ás 19:33 a Naninha foi para a Avi Lake, as 19:34 ela saiu.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...