Páginas

Entrevista com Felipedara2


Emilianinho:
Qual é o seu nome na vida real
Felipedara2:
Felipe Dara

Emilianinho:
Quantos anos voce tem?
Felipedara2:
16

Emilianinho:
De que cidade você é?
Felipedara2:
Sao luiz gonzaga Rio grande do sul

Emilianinho:
Para você o que é cosmopax?
Felipedara2:
é um segundo mundo minha segunda vida

Emilianinho:
Qual é o seu objetivo em cosmopax?
Felipedara2:
criar novos amigos, me dirvertir..

Emilianinho:
Você é vip?
Felipedara2:
Sim

Emilianinho:
Quando voce virou vip?
Felipedara2:
Em novembro de 2010

Emilianinho:
O que você acha de ser vip?
Felipedara2:
Legal, e acho que pra ser vip tem que merecer

Emilianinho:
O que você fez para virar Vip?
Felipedara2:
Adicionei muitos amigos ajudei muitas pessoas etc.

Emilianinho:
Você tem quantos Pixons e Paxons?
Felipedara2:
tenho 489 mil pixons e 67313 paxons

Emilianinho:
Quem te falou de cosmopax?
Felipedara2:
conheci quando estava vendo videos no youtube e me interresei

Emilianinho:
Você ja disse de cosmopax para quantos amigos?
Felipedara2:
Uns 50

Emilianinho:
Voce entra em cosmopax todos os dias?
Felipedara2:
Sim

Emilianinho:
O que você achou do novo bairro de cosmopax  o Mother Board?
Felipedara2:
Muito Legal que nem os outros

Emilianinho:
E o que você achou do Music Hall?
Felipedara2:
muito legal também

Emilianinho:
E o que você achou dos itens sonoros que estão a venda lá?
Felipedara2:
Muito legal também por isso comprei de todos

Emilianinho:
Resuma em uma frase o que é cosmopax para você?
Felipedara2:
Cosmopax é um mundo para amigos e pra mim um segundo mundo que tenho certeza que todo mundo gosta

Emilianinho:
Você joga cosmopax há quanto tempo?
Felipedara2:
Com esse pixtar uns 4 meses

Emilianinho:
Você já teve outro Pixtar?
Felipedara2:
Sim e tenho uns 20

Emilianinho:
Você lembra o nome deles?
Felipedara2:
Lembro, o primeiro foi FDARA

Emilianinho:
O que aconteceu com ele?
Felipedara2:
Eu esqueci a senha e meu e-mail estava travado

Emilianinho:
O que você acha da historia da Naninha e do Kiddoido?
Felipedara2:
Verdade, acho uma historia real e bonita

Emilianinho:
Porque você acha que a Naninha vem mais para cosmopax que o Kiddoido?
Felipedara2:
Não sei

Emilianinho:
Você já viu a Naninha, O Kiddoido Ou o Dr.ping?
Felipedara2:
Todos, mais não com esse pixtar com o Fdara

Emilianinho:
Quantas vezes cada um?
Felipedara2:
A Naninha umas 5 ou 6 vezes e o Kiddoido 1 e Dr.Ping 1

Emilianinho:
Que mensagem você deixa para quem esta vendo sua entrevista?
Felipedara2:
Que não desistam nunca pois as coisas que vem fácil vão fácil

Emilianinho:
Obrigado Pela entrevista
Felipedara2:
Não tem por onde, KK Tchau!
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...