Páginas

Mapa e Ruas de Mother Board e suas descrições:

Mother Board finalmente foi inaugurada hoje para a alegria dos Pixtars, mas infelizmente (como quando a primeira Rua foi inaugurada), não dá para acessar os Prédios. Segundo o Cosmopax Party´s, cada Prédio novo será inaugurado em uma data especifica, veja as datas de inauguração na Postagem "Cosmopax Party´s no Mother Board". Mas enquanto os Prédios não abrem, eu postarei aqui para vocês todas as ruas, e também o Mapa de Mother Board.

O Mapa, é o mesmo que foi disponibilizado na 'Festa do Lotado', lembra? Nós até postamos aqui no Blog, veja mais na Postagem "Possível Mapa da Mother Board", porém em melhor qualidade, é claro. Vejam:

Cliquem na imagem para ampliar.

Agora vamos as ruas:
  • Page Up Street:

Essa foi a primeira rua a ser lançada em Mother Board, foi lançada ano passado. Nela encontram-se os Prédios: Pix Art Expo, Madame Quesiton Mark e Musich Hall


  • Eco Street:

Nessa rua, só ha um único prédio, chamado "EcoLogic", há também uma banca de jornal, assim como na Print Screen Street e na Times Square.


  •  Page Down Street:

Essa é a rua que foi divulgada na Página "Termos de Uso" no Site de Cosmopax. Nela há os seguintes Prédios: Cosmopax TV, QG (Quartel General) e Super Power Center.


  • F11 Street:

Na F11 Street, há um prédio que está em construção, uma Loja e também um prédio identico à figura do 'The Beginning', que leva o mesmo nome.


  • Net Park Street:

Na Net Park Street (por enquanto) não há nada demais, apenas quando passamos o mouse e/ou clicamos sobre os brinquedos eles se mechem...Mas creio eu que quando os Prédios ficarem acessíveis, ele dará acesso a um Parque de diverssões, que será um lugar 'isolado' assim como a Cosmopax Beach.


Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...