Páginas

Barra de Ferramentas Virtual Pax:

Bom, como Cosmopax está um pouco parado, eu decidi criar algo para o Blog, então crei a "Barra de Ferramentas Virtual Pax". Leia abaixo algumas respostas que poderão te dar uma idéia melhor sobre nossa Barra de Ferramentas:

  • O que é uma "Barra de Ferramentas"?
A Barra de ferramentas (em inglês: toolbar) é um componente utilizado pelos softwares com interface gráfica com a finalidade de permitir uma ação rápida por parte do usuário, facilitanto o acesso a funções do programa.
Uma das suas características é possuir ícones para as operações mais corriqueiras e representar através de imagens operações que poderiam demandar uma grande quantidade de informações para chegar ao mesmo objetivo.


  • Como funciona a "Barra de ferramentas do Virtual Pax"?
A "Barra de Ferramentas do Virtual Pax" funciona em todos os Navegadores. Ela pode ser adquirida atravéz de Download (no final dessa Postagem).


  • O que eu ganho com a "Barra de Ferramentas do Virtual Pax"?
A nossa Barra de Ferramentas não te dará nenhum valor material, e nem tirará. Ela somente foi feita com a intenção de facilitar, deixar mais divertida e prática a navegação na Internet de todos os que jogam Cosmopax, ou que simplismente amam navegar na rede.

  • O que tem nessa "Barra de Ferramentas"?
Em nossa Barra de Ferramentas temos as seguintes opções: "Cosmopax", "Notícias", "Esportes", "You Tube", "Facebook", "Twitter", "Orkut", "Games" e "Rádio".


Perguntas respondidas, agora vamos ver a imagem da Barra de ferramentas, gostaríamos de pedir para que clicasse na imagem para vê-la no seu tamanho original.


  • Como baixar?
Para baixar a nossa Barra de ferramentas, clique neste link, ou vá ate o fim dessa Postagem. Na Página que se abrir, clique em "Download Gratuíto", depois basta seguir o Tutorial que o próprio site disponibiliza, e baixar a nossa Barra de Ferramentas Exclusiva.

  • Como exclui-la?
Não gostou, ou prefere retirála de seu navegador? Não tem problema! No Internet Explorer basta clicar no "X" no extremo esquerdo da Barra, e depois ir na opção "Yes". No Mozilla Firefox, basta ir em "Ferramentas", depois em "Complementos", e desinstalar a nossa Barra de ferramentas.

Gostaria de deixar bem claro, que a Barra de Ferramentas não contem nenhum vírus ou algo do tipo, e que ela não deixa o seu Computador mais lento.




PS: Para os que não sabem e/ou querem aprender, estarei disposto a postar um Tutorial sobre como criar a sua própria Barra de Ferramentas. Caso queira que eu poste esse tutorial ou qualquer outro , deixe um comentário, ou uma mensagem em nossa "Caixa de Mensagens". Obrigado.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...