Páginas

Estranho BUG no My Super Friend (MSF):

Muitos Pixtars, já presenciaram alguns BUGs no MSF, isso é normal, e não tem muita importância, exceto quando ele fica por horas com problemas, e o problema ocorre com todos os Pixtars...Só que na maioria das vezes, o problema não e grave, e se resolve com uma simples "relogada" (saída e entrada novamente na sua conta)...E foi isto que aconteceu comigo agora a pouco.

Os BUGs são normais como eu ja disse, e não tem nem mesmo tanta importância para eu postar aqui...Porém eu estou postando esse, pelo simples motivo de nunca ter presenciado ele antes em Cosmopax...Veja a imagem abaixo:


Como podem ver, na imagem acima, aparecem dois "Matus2" no meu MSF...Isso provavelmente já aconteceu com algum (ou alguns) Pixtar(s), mas comigo foi a primeira vez...

  • O que fazer quando o meu MSF estiver bugado?
Como já foi dito nesta Postagem, os BUG's no MSF são normais e sem importância, para resolver a maioria deles, basta sair da sua conta e entrar novamente...Porém em algumas vezes, o problema é do próprio CS, como por exemplo na Postagem "MSF com problemas", neste caso, a única saida é esperar...

________________________________________________________________________

Veja também:

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

1 comentários:

ErickE disse...

Ja aconteceu isso uma vez comigo

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...