Páginas

Aprenda a adicionar qualquer Pixtar no MSF:

Bom, na Postagem anterior, eu estava divulgando o novo Macete da nossa Página de Macetes (que aliás é o mesmo que postarei aqui). O por que de eu estar postando aqui também é para tornar mais fácil a visualização de todos...Então vejam abaixo o vídeo, que ensina como adicionar qualquer Pixtar no seu MSF (como referência está a Naninha, mas é o mesmo passo para todos os Pixtars):


Muitos dos meus amigos, inclusive eu, consegui fazer sem problemas, mas se estiver com alguma dúvida, deixe seu comentário clicando aqui, que eu tentarei ajudar.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

FDARA disse...

EU TENTEI FAZER E NÃO CONSEGUI

Anônimo disse...

Oii, eu tentei fazer mais não consegui, pq?
ee fiz tudo certinho

matus2 disse...

Bom, infelizmente o CS conseguiu fazer com que esse macete não funcionasse mais!

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...