Páginas

Atualizado com texto! Diário Da Naninha Capitulo 3

Hoje, o diário da Naninha chegou, era para ter chegado ontem mais com as demoras de sempre do CS, ela só chegou hoje, o texto ainda não apareceu no cosmoblog dela mais ai estão todas as mensagens.













Atualização com texto!!!


O texto ainda não está disponível no cosmoblog da naninha mais já esta disponível aqui:


Diário da Naninha


Janeiro 2028

Capítulo III

Oi diário, tudo bem? Hahahaha Engraçado perguntar se esta tudo bem... Você é apenas em book plasmático! De repente já acho que você e uma pessoa. Bom... Pra mim você e uma pessoa. Pronto! Bom, hoje foi um dia típico de férias (e esse moleza esta acabando, como diria meu pai). Acordei tarde e minha mãe fez um suuuuper café da manha delicia pra mim. Tinha de tudo que eu gosto... Quer saber o que eu gosto? Ta bom... Te conto! Hahaha Tinha torrada, suco, chocolate batido, geléia, queijo, requeijão, pão, bolo... Hummm do de falar da vontade de comer de novo! Não sou comilona, mas café da manha de final de semana eu adoro mesmo!!!!! Pena que não da para ser assim todo dia... A aula começa muito cedo! Mas minha mãe foi fofa! Adorei! Ai, decidi que ia chamar a Tati, a Binhe, a Mari (depois lembrei que ela ta viajando) e a Lu para vierem aqui em casas. Assim a gente podia ficar em cosmopax juntas. Muuuuuito legal! Mas, no fim vieram a Tati e a Lu só, porque a Binhe tava com dor de cabeça e achei ela meio irritada demais! Sei lá!  Mas as Meninas vieram e foi ótimo! Passamos a tarde toda conversando sobre a festa de aniversario da Tati. Vai ser o Maximo! Estamos planejando fazer uma balada real com temas de cosmopax. Minha mãe me contou que isso era moda no tempo dela e agora todo mundo esta fazendo isso de novo. É bem legal. Você faz uma festa em Cosmopax com todos os seus amigos e ao mesmo tempo faz uma festa em casa, com todo mundo caracterizando como seu pixtar. É um delírio!!! Mas voltando ao assunto, aconteceu uma coisa... Entramos em cosmopax quando o Fabinho, um menino da escola, entrou e encontrou agente. Nem lembro onde foi... Sei lá! E ele começou a conversar só comigo... Não sei... Achei estranho! Quer dizer... Eu não achei estranho, mas a Tati e a Lu ficaram falando que o Fabinho ta gostando de mim! Hehehe (não conta pra ninguém que eu disse isso, diário). Eu não quero nada com o Fabinho! De verdade! Acho ele um cara legal, inteligente (ele só tira boas notas) e... Só! Não tem nada dele que faça meu coração disparar, sabe? É isso que é gostar de alguém, né? Então... Não tem! Ele é meu amigo... E é um amigo muito legal! Mas... Eu preciso confessar uma coisa.Uma coisa que você não pode (Mesmo) contar pra ninguém!!!!!!!! Hahahahaha Sempre acho engraçado quando peço isso! Bom, acontece que sou BV. Sim, sim... Sou! E esse não é o tipo de coisa que se conta para ninguém, porque já tenho 15 anos e ninguém é mais BV. Ou... Um monte de gente mente! Hahahaha. Então, pensei que na festa de Tati? Se o Fabinho realmente estiver gostando de mim? Eu podia resolver isso de uma vez! Beijar um menino na boca pela primeiro vez...

Hummm como será que é?


Beijos virtuais e reais,

Naninha
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...