Páginas

MSF com problemas.


Hoje de manhã, fui entrar em Cosmopax, e percebi uma coisa estranha. Não mostrava nenhum amigo ON em nenhum Server (e nesse horário, já haviam vários amigos ONlines). E como o Laranja estava FULL eu entrei no Verde.

Chegando lá, eu recebi uma Mensagem do Pixtar Gugb, porém ele não aparecia no meu MSF. Foi ai que eu percebi que havia dado o mesmo problema, que já aconteceu uma outra vez em Cosmopax. Eu até postei sobre isso, na postagem "MSF volta ao normal".

Esse problema do qual eu estou falando, é que quando nós vamos entrar em Cosmopax, não aparece nenhum amigo Online (porém eles estão sim, ONlines) e quando nós já estamos ONlines á algum tempo, e um amigo nosso entra ele aparece no nosso MSF, porém nos não aparecemos no dele.

Ou seja, os amigos que entram depois da gente aparecem no MSF, já os que entraram antes, não.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Anônimo disse...

o pxtar doido 123 é doido ban nele

Anônimo disse...

eu tenho um blog diarreiatrollhehehe.blogspot

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...