Páginas

Entrevista com Gallantmon:


Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?

Gallantmon:
Matheus:

Matus2:
Qual a sua idade?

Gallantmon:
13 anos.

Matus2:
Em qual cidade você mora?

Gallantmon:
Londrina - Paraná.

Matus2:
Você joga Cosmopax a quanto tempo?

Gallantmon:
A 1 ano e 3 meses, mais ou menos ...

Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?

Gallantmon:
Minhas primas me falaram desse jogo =]

Matus2:
E essas suas primas ainda jogam Cosmopax? E qual e (ou eram) os nomes de suas Pixtars? 

Gallantmon:
Jogam sim, o nome das Pixtars delas são: anig347 e titalla.

Matus2:
Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?

Gallantmon:
Matus2, jeickosgood, darkdastrevas, anig347, titalla e gabi2327.

Matus2:
Qual dos Pixtars 3D´s é o seu favorito?

Gallantmon:
Kiddoido.

Matus2:
Por que?

Gallantmon:
Acho que me identifico um pouco com o jeito dele.

Matus2:
Você é VIP?

Gallantmon:
Sim =]

Matus2:
Qual é a classe do seu Pixtar de acordo com o Pixtar Evoluttion? E quantos paxons você tem?

Gallantmon:
Sou Escolhido e tenho 70.734 Paxons.

Matus2:
Você se considera famoso?

Gallantmon:
Não, mas sonho um dia ser.

Matus2:
Você acha que Cosmopax precisa melhorar em alguma coisa? Se "Sim", em que?

Gallantmon:
Precisa sim. O CS precisa urgete melhorar a segurança do jogo para as crianças que jogam.

Matus2:
Concordo. Você gostaria de deixar uma Mensagem aos Pixtars que estão lendo essa Postagem?

Gallantmon:
"Amigos são como nossa saúde, nunca nos damos conta de seu valor, até que a perdemos."

Matus2:
Obrigado pela entrevista Gallantmon.

Gallantmon:
Eu que agradeço !! \õ
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

1 comentários:

Gallantmon disse...

Nossa super marcante...
Primeira entrevista oficial comigo =]
Segundo as regras, meu comentário pode ser excluido por isso... mas tenho que dizer (tomara que muitos vejam)
Fiquem de olho no leorkut (experiencia propria)

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...