Páginas

Novo postador.


Olá pixtars! Para começar, eu me chamo Caveraxpg em Cosmopax, e é um grande privilégio postar aqui no Virtual Pax! Eeee, eu não tenho nada para falar de mim, então vamos logo para meu perfil:

Perfil
Nome: Thiago
Pixtar: Caveraxpg
Idade: 12 Anos
Distrito: Brasil/ES
Data de criação do Pixtar: 16/03/09
Quanto tempo de jogo: Desde de setembro de 2008
Participo de algum blog: Vários (mais atualmente postando nesse)
Coisa que mais faço: Jogo Cosmopax, animando no Pivot, blogando e muito Brasfoot!

Bom galerinha, percebeu que postei coisas a mais no meu perfil? É, me empolguei :)

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

8 comentários:

Gallantmon disse...

Caveraxpg ja disse que sou seu fã? *---*

Sinistro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinistro disse...

Obrigado Gallantmon!
~
PS: Eu não sou o ADMIN do blog, só é meu nome no blogger, é porque uso vários blogs ao mesmo tempo! Nota: Não sou admistrador do blog!

By: Caveraxpg

Guterfiu10 disse...

"" Eeee, eu não tenho nada para falar de mim, então vamos logo para meu perfi ""

Cara perfil é coisas de você! como você me fala:

"" Eeee, eu não tenho nada para falar de mim, então vamos logo para meu perfi ""

Você tem problema?

Gallantmon disse...

Tecnicamente o caveraxpg esta certo, ele não tinha nada pra falar sobre eles (com as palavras dele) então ele montou um perfil e se descreveu melhor por la, sacou?
Então meu amigo, quem tem problema é você =]

matus2 disse...

Gallantmon e principalmente Guterfiu10

O Blog Virtual Pax, é um lugar para informação, alegria, etc. E não para discurssão, por favor se querem discutir não façam aqui...E você Guterfil10 procure ler as regras de nosso Blog antes de comentar, pois a delas, e nunca falar mal de outro Pixtar. E você á desrespeitou.

regueiro disse...

sem querer me entrometer ma sja me entrometendo ,
matus2 blog nao e so para informações serve tambem para debater claro que civilizadamente sem ofensas , a opinião de cada um , a cima cada um esta espresando sua opinião e eu acho que vc nao deveria limitar isso.

se eu estiver falando algo errado ignorem esse comentario .-.

matus2 disse...

Sim Regueiro

O Blog também é um lugar para debater, porém, assim como você mesmo disse, debater civilizadamente. Porém, falar que o Pixtar tem "problema" (é claro que o Guterfiu10 disse essa palavra no sentido de "ser doido") e sim na minha opinião, uma ofensa contra o Pixtar.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...