Páginas

Entrevista com Angelofcosmopax:


Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?

Angelofcosmopax:
Matheus.

Matus2:
Qual a sua idade?

Angelofcosmopax:
Tenho 15 anos.

Matus2:
Mora aonde?

Angelofcosmopax:
No momento estou morando em São Paulo por tempo indeterminado.

Matus2:
Você joga Cosmopax a quanto tempo?

Angelofcosmopax:
Fez 3 anos. :D

Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?

Angelofcosmopax:
Foi uma amiga minha. Eu era muito viciado em Budy Poke, então ela achou que eu ia adorar Cosmopax.

Matus2:
Você se lembra o nome da Pixtar dessa amiga que te indicou Cosmopax?

Angelofcosmopax:
Lalinha97 se não me engano.

Matus2:
Quais são seu melhores amigos em Cosmopax?

Angelofcosmopax:
Acho melhor não sitar nomes, por que se eu esqueçer de um ja viu ne?

Matus2:
Kkk...Quais dos Pixtars 3Ds é o seu favorito?

Angelofcosmopax:
A Naninha :)

Matus2:
Por que?

Angelofcosmopax:
Por que ela é o Pixtar mais especial que está para nascer.

Matus2:
Você é VIP?

Angelofcosmopax:
Sim, já sou VIP desde 2009.

Matus2:
Qual é a classe do seu pixtar de acordo com o pixtar evolution? E quantos paxons você tem?

Angelofcosmopax:
Sou Escolhid, e tenho 69.267 Paxons.

Matus2:
Você se considera famoso?

Angelofcosmopax:
Eu me considerava a um mês atráz. Agora que fiquei fora por um tempo, não sei.

Matus2:
Você acha que Cosmopax deve mudar em algo? Se "sim"em que?

Angelofcosmopax:
Sim, o CS precisa tomar providências a respeito dos poderes de Guardião, e a sala VIP.

Matus2:
Você gostaria de mandar uma Mensagem aos Pixtars que estao lendo essa Entrevista?

Angelofcosmopax:
Sim. Quero dizer a todos, que se todos se esforçarem muito e respeitarem o Código de Honra podem ir muito longe.

Matus2:
Obrigado pela Entrevista!

Angelofcosmopax:
Por nada, disponha :)

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...