Páginas

Opinião de alguns Pixtars sobre a Exotika ter virado 3D:

Curioso para saber a opinião dos Pixtars sobre a nova Pixtar 3D de Cosmopax (exotika), eu fiz a eles basicamente a mesma pergunta da enquete: "Você acha injustiça, só a Exotika ter virado 3d? Por que?". Vejam as respostas deles:


A imagem não está em boa qualidade pois foi salva em GIF, e a visualização no seu Computador, poderá demorar a ocorrer, pois a imagem foi feita em Slides.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

9 comentários:

juliana disse...

Oi matus2 , eu tenho o progama pra fazer gif e talz, só que eu não sei como eu coloco em blog, poderia me explicar ?

matus2 disse...

Juliana

Você tem que hospedar a imagem em um Site, eu recomendo o ImagesHack, depois copie o 2º link, ai vá na opção de adc imagens no Blogger, e vá na Ultima Opção (se não me engando é "De um URL") ai cole a URL que vc copiou do ImagesHack anteriormente (lembre-se e pra copiar o 2º link) e cole, depois espere a imagem visualizar,e clique em OK.

Shinigami Substituto disse...

Hey gente nao acha que a exo merece. pois ela rala duro pra entrar tds os dias no cosmopax e ela sempre acreditou nisso que ela iria ser 3D.

juliana disse...

obrigado ;D

Gallantmon disse...

Aaah fala sério eu fui o unico que fui contra ai? Poxa gente, que tal começar a falar a verdade de vez em quando?? .-.

matus2 disse...

Gallantmon

Infelizmente você está certo. Muitos Pixtars puxam (demaaaaaaaaais) o "saco" dela, o que eles tem que intender é que ela é uma Pixtar normal como todos nós, não é por que ela pode comprar sempre no Pixtar Shopping, que ela seja melhor do que nós. Nos temos os mesmo direitos que ela...Mas muitos não pensam assim...

Eu não estou falando que todos que gostam dela são "Puxa-Sacos" (muitos são), mas nem todos.

matus2 disse...

Eu por exemplo passei a ver a Pixtar Exotika de outro jeito depois que ela mandou uma carta para o nosso Postador Gabo0305 dizendo mais ou menos o seguinte:

"KAKAKAKAKAK NÃO É VOCÊ QUE TEM 15000 RECADOS E MAIS DE 100000 AMIGOS"

Logo depois dele ter mandado uma mensagem para ela dizendo que não gostou dela ter virado 3D. Cada um vê a frase acima de um jeito, eu vejo, e acho que ela estava se achando muito, e por isso acho que ela não é digna de ser um Pixtar 3D de Cosmopax...

Gallantmon disse...

Finalmente alguém que tem coragem de falar da verdadeira Exotika, bom matus2, eu acho que você foi até um pouco sutil, porque as vezes eu sinto vontade de falar umas verdades pra essa coisa horrorosa (exotika).
Mesmo assim fazer o que, deixa o povão achar o que quiser. Mas sabe, você meio que não é igual ao resto, me identifico com você (em algumas coisas), por isso que sou seu fã! \Õ


PS: Eu acabei de quebrar a regra número 1º do seu blog, após terminar de ler isso, pode excluir o meu comentário, juro que nao vo fica magoado =] kkk'

matus2 disse...

Excluido por que Gallantmon ? Expressar sua opinião aqui no Blog, é um direito para todos...E (pelo menos para mim) muito diferente você dizer:

"Eu não gosto muito de tal Pixtar"

Do que dizer:

"Tal Pixtar, vai se f#, vai tomar no $#@!@"

Perdão pelas palavras acima...Mas continuando, sua opinião pode ser expressada, porém de forma rasuável é claro!

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...