Páginas

Novos CosmoBlogs na Home de Cosmopax:

Hoje, quando fui entrar em Cosmopax, percebi que havia algo de diferente na Home de Cosmopax:

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Como podem ver, a novos CosmoBlogs na Página Inicial de Cosmopax. Os atuais Cosmoblogs são os dos Pixtars: Emilianinho, Gatynha013, Joseguilherme, Pedru123, Lucastuzzi, Tainapitty, Pixtar128, Luhkiss, Garyarcanine e Cosmomam.

Os Cosmoblogs que haviam antes, eram dos Pixtars: Vinisclin, Cosmomaria2234, Matus2 (eu), Danilonocego, Lizama, Marlon212, Exotika, Mixlegal123 e Joseguilherme.


O Pixtar Joseguilherme, apareceu em ambas ocasiões.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

1 comentários:

Anônimo disse...

ola eu sou o pixtar128 verdadeiro logo eu vou ter com uma aparecia nova!!!! bjs para cosmopax e enter no meu cosmoblog que e pixtar128.cosmopax.com para quem fica bjss

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...