Páginas

Entrevista com Thew157:

Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?

Thew157:
Matheus Martins Silva.

Matus2:
Qual a sua idade?

Thew157:
16 anos.

Matus2:
Em qual cidade você mora?

Thew157:
Promissão - SP (interior de São Paulo).

Matus2:
A quanto tempo você joga Cosmopax?

Thew157:
Uns 3 anos.

Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?

Thew157:
Descobri pelo meu amigo BRUNINHO. Ele que me mostrou.

Matus2:
Esse seu amigo ainda joga Cosmopax? E qual é (ou era) o nome do Pixtar dele?

Thew157:
Não, ele não Joga mais. O nome do Pix dele era TUDOTEM...Que foi o 1º nome que foi o primeiro nome que veio na cabeça dele ai ele poz.

Matus2:
Quem são seus melhores amigos em Cosmopax?

Thew157:
Frilei, Matus2, Vinisclin, Cosmomam, Marcelo333, Kk159753...Desculpe se eu esqueçi de alguem. :-\

Matus2:
Qual dos Pixtars 3d´s é o seu favorito?

Thew157:
Dr. Ping.

Matus2:
Por que?

Thew157:
Por ele ser gigante...O jeito dele andar. Acho maneiro e diferente.

Matus2:
Você é V.I.P?

Thew157:
Sim.

Matus2:
Qual é a classe do seu Pixtar de acordo com o Pixtar Evoluttion? E quantos paxons você tem?

Thew157:
Escolhido e tenho 92.410 Paxons.

Matus2:
Você se considera famoso?

Thew157:
Não muito, só um pouco, eu acho.

Matus2:
Você acha que Cosmopax precisa melhorar em alguma coisa? Se "Sim", em que?

Thew157:
Sim. Em muitas coisas. Principalmente nas Festas. Sempre tem aquele DJ cabeludo kkk e também fazer ítens acessórios. Tipo: Oculos, Mp3...Mais estilos de bonés, Camisas...E tirar esses GD´s falsos.

Matus2:
Gostaria de deixar uma Mensagem a todos que estão lendo esta entrevista?

Thew157:
Sim...Mãe, Paaaai...Galvãoooo filma eu toow no Virtual Pax õ/ õ/ õ/ ...Bjs a todos sejam vcs ..8)

Matus2:
Kkkk. Obrigado pela entrevista!

Thew157:
Que isso eu que agradeço.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...