Páginas

Pixtar Exotika não é mais 3D:

Depois de menos de um dia, sendo 3D, a Pixtar exotika voltou a ser como era antes. Vejam:


Ainda não se tem uma resposta para o por que dela ter virado 3D, e nem o por que dela ter voltado ao normal.

Mas na minha opinião, o CS deve ter tirado, pois alguns Pixtars devem ter ficados revoltados e com raiva do CS por não terem virado também (eu fiquei chateado por não ter virado, mas nem reclamei ou fiquei pensando no por que).
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Gallantmon disse...

Bem feito .-.
@Cosmo_pax disse que a exotika não sabe lidar com a faminha que tem --" affe
Acho que vou virar crítico de futebol u-u

Zaqueu Moreira disse...

pq n deixa uma pessoa COMUN pobre sem ser famoso virar 3d pelo menos po 3 dias

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...