Páginas

The Sunday Refresh.

Olá leitores do CosmoNews,a um novo post no blog The Sunday Refresh,para não ficar fazendo vocês saírem do CosmoNews para ver o post eu vou coloca-lo aqui! (OBSERVAÇÃO:O formato de letra esta exatamente como o do The Sunday Refresh,bem como as datas e etc...) CosmoNews! A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.







Naninha, Dr. Ping, mistério e romance
às 16h56 - 07/10/2010


"Olá CS, eu tinha um sonho muito grande de ser guardiã, mas sei que para isso tenho que batalhar e mostrar que sou digna de tal responsabilidade. Não será fácil vencer "Eles", mas se me permite tenho uma informação importante.
Minha mãe recebeu a seguinte mensagem no dia 18/09/2010:
Das Harten18/70/2020
Pesquisei num site de tradução chamado tradukka e descobri que a palavra está em Alemão e significa: "O Duro". Sei que parece mentiroso já que vocês recebem muitas semelhantes, mas vocês tem que acreditar em mim, tenho uma prova: O mundo não acabará em 21/12/2012, na verdade uma nova era vai começar.
Após sobreviver a uma enorme Tsunami, um avião brasileiro parte para a África, neste embarque Mariana Lucena Campos Maia vai no colo de sua mãe, uma menina linda de 2 meses de vida (Naninha), ela só está viva após ter tido cólicas, e após a mãe ir ao seu quarto, olhar para a única janela do corredor percebe o que está havendo.
Sei que parece absurdo, mas diante disso a 1a coisa que a mãe coloca na mala de Marinha, apelido de Mariana, é um Laptop. Quando Mariana faz 11 anos acaba descobrindo algo que mudaria a sua vida: Cosmopax, ela começa com um pequeno pixtar, feio, porém humilde e simples, quando ela faz 12 anos ela já tem lindo pixtar, com muitos amigos e no dia 12/05 ela recebe uma mensagem de vocês dizendo: "Olá Naninha, oi Mariana, seu dia chegou, seja Bem-Vinda a nossa geração de Guardiões, clique no botão abaixo para iniciar sua missão".
Ok
Ela está contentíssima e aceita na hora, neste instante um pequeno pixtar entra em cosmopax com seu cosmopet, é um pixtar simpático, difícil é acreditar que ele é meu primo: Dr. Ping, seu nome verdadeiro é Rafael, ele ainda não nasceu, falta 3 meses para ele nascer, ele sonhava em ser um cientista (voltando a história) e por isso criou esse nome ao contrário do que todos pensam, Dr. Ping não é do passado, quando ele é rejeitado por Naninha ele decide que fará faculdade de Química e acaba se diplomando, durante 17 anos ele estuda e cria uma fórmula que dá a ele duas coisas, vida por mais 300 anos; e um mundo perfeito.
Enquanto isso, em 2026 Naninha conhece um pixtar chamado, Kidd01d0, uma réplica de Kiddoido, porém Kidd01d0 é filho de Kiddoido, Naninha porém chora ao saber que seu amor é impossível: Eles são de países diferentes da África. Mariana supera, porém 2 anos depois ela reencontra Dr. Ping em tamanho GGG!!! Ela se espanta e nesse instante ele diz: "Responda agora se me ama", ela responde: "Nunca!!!
- Sei que você não tem amor a Cosmopax nem a mim! SUA IMBECIL- diz Rafael e nesse instante o pixtar de naninha vai pra Torre Lebab (imitação da Torre de Babel), e começa a andar em círculo e bem nesse círculo se abre um portal negro e Mariana é sugada com seu pixtar. Ela acaba virando seu próprio pixtar em cosmopax enquanto na vida real ela só sofre.
Fazia já 2 meses que ela tinha sido presa até que encontra uma esperança. Seu computador pega, porém Rafael como é cientista aprisiona Mariana no passado, mas apesar disso ela encontra o pai de um "amigo" querido, Kiddoido. Ela sabe que só ele pode ajudá-la, ela conta que se apaixonou pelo filho dele e que precisa da sua ajuda, mas como Kiddoido perdeu a consciência ele não lembra mais disso!
Dr. Ping interferiu no portal de Naninha e acabou trancando ele num labirinto chamado Labirinto ebalb, que desembaralhando é Babel, cohecidência que Mariana foi sugada na Torre Lebab, o mistério na verdade é muito mais simples.
Dr. Ping teve um amor desprezado e procurou vingança, as únicas pessoas que podem fazer as sete chaves funcionarem são Mariana e os guardiões, Mariana tem um livro chamado A História do Código Centenário, nele tem uma página que revela o código, mas Dr. Ping rasgou em milhões de pedaços que foram dados a cada um que tem pixtar; por isso vocês disseram que cada um de nós tem uma parte do código centenário.
Se nós descobrirmos o segredo do nosso pixtar acharemos a parte que o código nos destinou! Só juntando todas as peças a magia negra do meu primo que está sendo acumulada numa bola gigante na Times Square, e ao contrário do que pensam que é para sair do círculo, permaneçam! Se não a energia negativa saíra do círculo que é a única proteção da gente!
Vocês não são obrigados a publicar, mas agradeço muito se vocês puderem!
Obs.: Tenho 9 anos e meu sonho ou melhor meus sonhos são: relatar em um livro a minha biografia e meu outro sonho é poder ajudar aos pixtar a entrarem Cosmopax e amá-lo tanto quanto eu amo!".
Post do Blog The Sunday Refresh,da Pixtar: maria0isabel.
Salve o CosmoNews na sua barra de favoritos! (entre no CosmoNews e aperte Ctrl + D)

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...