Páginas

Algumas novidades.

Bom dia pixtars,espero que estejam se divertindo na festa de Halloween de Cosmopax,que por sinal esta arrasando! Eu adorei essa festa,acho que ficou melhor que a do ano passado! Hoje fui olhar em meu MSF onde meus super amigos estavam e vejam,o pixtar invasor esta na "Festa",pra quem não sabe a festa é la na Web Room do vinisclin,mas se não me engano,quando teve festa na Web Room da Exotika,aparecia " No WR de Exotika",então isso é novidade,veja na imagem abaixo:


Na Print Screen Street a algo novo também,o "DNA" assim chamado por vários pixtars,que antes se encontrava na labirinto,agora esta do lado do Fashion Club (não sei se o DNA saiu do labirinto,mas acredito que ainda esteja la).

Na Play Square atrás da pista de skate a um outdoor,na frente dele esta o anuncio da festa de Halloween,por isso fica meio complicado de ver seu conteúdo "Isso parece uma parede grafitada" segundo Cosmomam.


Novo post no The Sunday Refresh!
Bom amigos,essas são as mais novas novidades que você só encontra aqui,no CosmoNews!

Créditos ao Blog do Cosmomam (Cosmopax Notícias)

Até mais um post!
CosmoNews A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...