Páginas

The Sunday Refresh.

às 16h12 - 14/10/20

14

OUT

Carta ao Conselho Supremo De:Nandinski

14

OUT
às 16h12 - 14/10/2010

"Caro C.S eu estou superhiperultramegamasterblaster FELIZ :DD

Meu sonho se realizou eu finalmente virei Escolhida :DD. E eu quero agradecer mesmo a vcs ai que cuidam do Cosmopax *---*, e os meus queridos amigos, todos que me aceitaram como amigaah *--* vlw mesmo ...

Pensei que este dia nunca chegariaa... meu Deus eu não consigo nem me expressar direito :X, eu só queria agradecer mesmo >.< .

Quando me mostraram o site eu me encantei e logo viciei... *O* não paravaa.. eu era mto noob mesmo e nem sabia quem era a Naninha, um dia eu perguntei (não lembro pra quem.. faz tempo) quem é essa tal de Naninha?... ai me diceram que era uma feiticeira do futuro do mal... :X eu fiquei meio assim.. mais eu nunca tinha jogado esse jogo então eu deixei.

Então a minha evolução em Cosmopax aconteceu... de tempos em tempos fui descobrindo segredos... e revelações... fui me enchendo mais e mais de conhecimento ... tive a chance de conhecer Naninha, mas agora o meu sonho em Cosmopax é salva-la e conhecer Kidoido.

Sei que ele foi um Pixtar muito querido que se arriscou para salvar a nossa querida que esta presa nas garras de Dr. Ping, sei que o único jeito de salvarmos ela é conseguirmos as 7 chaves e desvendarmos o código centenário de keyoboard (acho que é assim que se escreve >."

The Sunday Refresh

CosmoNews
A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...