Páginas

Denison3d bloqueado? E também : Novos Post no "Sunday refresh"

Olá pixtars,não há muitas novidades em Cosmopax,mas veja o que vi hoje na Clock Street:

Na imagem acima eu estou na Clock Street mais ou menos ás 19:30,e o pixtar puro0sso97 diz que o denison3d foi bloqueado.Veja abaixo o histórico de conversa:

Acho que a informação deve ser verdadeira,porque além o puro0sso97,outro pixtar disse isso a um tempo atrás,mas eu tinha ignorado,só dei atenção quando o segundo pixtar falou isso (o puro0sso97).Acho que o denison3d foi bloqueado,por causa da competição dos 10 Web Rooms mais visitados do mês. Sem querer incriminar o pixtar Vinisclin (não conheço ele direito,mas não acredito que foi ele) deve ter sido algum pixtar que nao gosta do denison3d ou coisa do tipo ... Qualquer novidade eu posto aqui no CosmoNews!

Novos posts no The Sunday Refresh!


Até mais um post!
CosmoNews A notícia pertence a você!


De:Gallantmon.

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o Vini que bloqueou ele mesmo não... O Vini não joga sujo, pode ter sido qualquer outro Pixtar menos o Vini, eu conheço ele e ele não iria pedir pra niguém deletar ele.

Gallantmon disse...

Hum... eu sei,foi por isso que eu coloquei que eu acho que não era ele amigo,pelas barbas de merlim,eu nunca vou falar mal de alguém em um dos meus posts!

Gallantmon disse...

fiquei bravo! ú.ú kkk to brincando amigo.

Anônimo disse...

Deve ter sido com certeza um amigo do vinisclin"!!

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...