Páginas

Guardião atacando na Real Times Street

Hoje às 22:20 eu estava parado na Real Times Street do Server Laranja. Não estava dizendo nem uma palavra por que estava ausente vendo o Cosmoblog. De repente quando volto para Cosmopax me deparo com a seguinte imagem :



Isto porque eu não tinha dito nada.
Logo depois quando eu tentei entrar novamente (e ainda bem que consegui) e fui no Server Laranja no mesmo lugar, vários Pixtars estavam dizendo que receberam o mesmo aviso. E depois de uns 10 segundos recebi outro como o de cima. Mas mesmo assim continuava entrando normalmente em Cosmopax. depois disso desisti de entrar no server laranja e fui para o verde, e não consegui saber quem foi o Guardião noob (desculpem a espressão) que mandou o aviso para os Pixtars na Real Times Street.

Agora eu pergunto a vocês. Por que o CS deixa Pixtars como esse que mandou os avisos serem GDs e ainda por cima GDs Generais!!!Eu pessoalmente ja fui Guardião, mas hoje perdi meu poder. E por que? Só o CS sabe. Mandava aviso para aqueles que desrespeitavam o Código de Honra, e nunca mandei um por motivos pessoais. Mesmo assim não sou mais GD. Já este GD engraçadinho que ficou mandando avisos atoa, continua sendo GD (E general ainda por cima) assim como vários outros irrenponsáveis que são Guardiões.

Por que será que o CS faz isso? Dexam os irresponsáveis com essa responsabilidade e tiram os poderes de alguem que sempre respeitou o Código de Honra. São coisas assim como esta que aconteceu agora a pouco que me fazer pensar em parar de jogar Cosmopax.

Sei que a maioria dos que visitam este blog não leu a postagem acima por Preguiça, mas gostaria que os poucos que leram pensem e reflitam sobre isso.


Até o próximo post
Por: Matus2
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

9 comentários:

RichardGamer disse...

matus2 fizeram isso comigo, eu cai da cadeira e até ralei o cotovelo poxa sinceramente eu queria que não existisse o poder de guardião, ou apenas existisse para gente do cs poxa eu tava lendo os blogs e editando meus outros pixtars ai quando eu clico na aba do meu pix richardpax00 aparece isso ai tomei um tombo da cadeira e falei: - não acredito eu não fiz nada e fui deletado cs se vc ler isso tome providencias

Anônimo disse...

Sinceramente isso é um absurdo hoje qualquer "noob" vira GD mesmo não estando preparado (diferente da época que virei GD e hoje não sou mais e nem sei por que).Você que esta lendo este comentário hoje a partir do momento que vc vira veterano vc vira GD,mesmo sendo qualquer pessoa...CS por favor não escolhem qualquer um como GD cosmopax precisa no maximo apenas 1000 GDS e não 1 milhão!

matus2 disse...

Verdade richardpax, seria melhor se o poder de Guardião fosse somente do CS. Ou então que fosse como no Club Penguim, que existem MODERADORES (e não GUARDIÕES), e os moderadores somente reportam os penguins que estão desrespeitando os outros habitantes do jogo para o "Conselho Supremo" de lá.

Ou então que existissem os GDs, mas que o CS fosse mais rígido no critério para escolher quem deveria ser. Hoje pixtars sem responsabilidade alguma são Guardiões. Eles abusam do poder (no "Como Virar Guardião dizia que os que fizessem isso iriam perder o poder) mas nada acontece com eles.

Tome providencias CS. Só assim Cosmopax irá melhorar.

matus2 disse...

Junior na minha opinião (como disse no comentário anterior) Cosmopax tinha que ser governado somente pelo CS (eles que deletariam os pixtars que desrespeitam o Codigo de Honra), mas parece que eles não estão tão preocupados com a nossa felicidade noi jogo, e preferem deixar GDs irresponsáveis no comando. E você está certo junior. Cosmopax precisa e de Mil Gds e não de 1 milhão :-(

Gallantmon disse...

Nunca recebi uma mensagem desse nível de GD algum,mas concordo com Matus2 quando ele fala do Club Penguin,deveriam existir moderadores online,e poderia ser assim,os GDs apenas mandariam mensagens aos pixtars que estivessem chingando,dai essa mensagem iria para um moderador para ELE tomar as devidas providencias!Mas que absurdo aconteceu com você matus! D;

matus2 disse...

Pois é Gallantmon, a sorte é que meu Pixtar não foi bloqueado ou deletado. Se isso acontecesse eu acho que eu iria parar de jogar. Isso por causa do poder que eu comprei a 6 dias. E se ele ficasse deletado durante uns 15 dias não daria nem para aproveitar o poder de voar ¬¬°

Anônimo disse...

bem feito

Anônimo disse...

a vc naum entendeu,bem feito que vc nao foi deletado (desculpa,é vdd msm,pareceu que foi bem feito de maldade,mas naum foi naum )

matus2 disse...

={ Tomei até um susto pow...Mas ta blz =´s

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...