Páginas

Proxima Festa EEEEEEE

Servidor: Verde

Este é o convite de Festa do Halloween no seu Web room como da de ver na imagem abaixo, este convite ainda não esta em Cosmopax peguei no SWF, era só um aviso pra vc não morrer procurando...!!!


A festa do Halloween será realizada no dia 29/10 obviamente sexta feira, mas um comentario desta festa, fiquei um pouco desapontado pq não será na Haunted House, e la é o melhor lugar tirando as avenidas de se fazer uma festa!!! Simplesmente pq la é bem escuro e com luz colorida ficaria muito show como no ano passado, não presenciei a do ano passado mas vi foto e achei muito legal...!!!
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

matus2 disse...

Verdade Israel...A festa podia ser na Haunted House (Casa Monstro) (até o nome é bom para o Halloween) e seria ótimo por que ela ja abriria de uma vez...Mas o CS não deve ter atualizado ela ainda, portanto não deve abrir a haunted na próxima festa (INFELIZMENTE).

Gallantmon disse...

Será?Acho que a Haunted House vai abrir sim,tem que abrir! Halloween e Haunted House tem tudo a ver!! Acho que o CS vai fazer alguma coisa quanto a isso... bom é esperar pra ver né! ^^

matus2 disse...

tomara que você esteja certo gallantmon *-*

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...