Páginas

Impossível de entrar em Cosmopax

Olá Pixtars. Hoje pela manhã começou um bug terrível, que fazia com que cada vez que entrassemos em Cosmopax dava Conexão Perdida.

...Entramos normalmente com o nosso Pixtar, até escolhermos o Server em que queremos entrar. Porém, antes que o nosso Pixtar aparessa ja vem o Aviso de Conexão Perdida:


Talvez isso esteja acontecendo por que o CS deve estar arrumando os preparativos para a próxima festa (a festa das Nações).
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

1 comentários:

Gallantmon disse...

Comigo também acontece isso,quer dizer,acontecia,estava acontecendo com tanta frequencia que resolvi falar para o CS,eles me responderam e fizeram umas perguntas (eu não lembro quais) mas uma delas é "Qual o seu navegador da Web" e o CS disse que esse era o problemas o meu navegador era o Google Chrome,eu resolvi usar o Internet Explorer,e o problema não aconteceu mais.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...