Páginas

Naninha On

Servidor: Verde e Prata

Dia bem quente hoje e eu animadão claro começamos com a Naninha eeee que novidade ela ON né, mudando de assunto ela entrou mais ou menos umas 18:45 por ai, bem quando eu ia criar uma pasta com os Objetos de Cosmopax, to animado hoje porque acho que vai ser o dia que vou ver o Kiddoido pois ele esta Online só que no servidor prata(bem é isso que me disseram e no meu MSF e do meu baby mostra que tem um pixtar la)


Bem ta ai a foto do MSF a não ser que é um bug dealguém conseguir entrar no Servidor que esta OFF ou pode ser o CS entrando com o Kiddoido *-* prefiro que seja o CS, Aaaaaaaaaaaaaah que mal as 19:08 nenhum ON no prata se foi pelos ares ver o Kiddoido

Bem esta foi a ultima foto que tirei quando os pixtars fizeram um circulo perfeitinho para a Naninha õ/, como na foto eu digo "Nunca vi o Kiddoido" :(  CS quebra meu galho entra com o Kiddoido por favor :)...!!! 

É se foi a chance de ver o Kiddoido mas como sempre levanta a cabeça e espera até a proxima vez né...!!!
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...