Páginas

Agora é possível escolher a cor do Cosmopet

Hoje à tarde quando entrei em Cosmopax, fui ao Pet Shop para ganhar Pixon$. Quando cheguei lá vi que tinha algo de diferente:



Como podem ver aparece uma plaquinha escrita "Promoção". Quando cliquei la vi o seguinte:

Agora é possível escolher a cor do nosso Cosmopet! Como podem ver eu coloquei o Cosmopet da raça Bright (que a cor original é amarela) de verde e o Num-Lock (roxo) de amarelo.
E aquela plaquinha escrita promoção, não é so um incentivo para clicar lá não. É promoção mesmo! Veja:

O Cosmopet da raça Bright está custando P$: 1.400,00 (não me lembro qual era o preço anterior)

O Cosmopet da raça Six-Degree está custando P$: 1.000,00 (antes ele custava cerca de P$: 10.000,00)

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Gallantmon disse...

Maneiro!Nossa que demais essa promoção!E que alivio tbm!Não estou com muitos Pixon$ ultimamente....
Pena que ja tenho o meu Cosmopet... mas que legal essa novidade! ^^

Gallantmon disse...

Vou AGORA para o Pet Shop!

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...