Páginas

Bug na hora de ganhar Pixon$

Como eu só tinha 97 Pixon$ resolvi jogar no Master Shop para ganhar mais dinheiro e assim comprar mais máscaras, eu ja estava com cerca de 70 pixon$ acumulados quando decidi sair do jogo para comprar a máscara mais barata (de 100 Pixon$). Mas quando eu sai aconteceu um bug bem estranho. Veja:

Como podem ver acima, na imagem diz que eu ganhei 5555 Pixon$ (o que é mentira pois continuei com os mesmo 97 Pixon$) e também ha uma frase em Inglês: "You now have", que significa "Você tem agora".
Também tinha horas em que eu jogava até completar uns 20 Pixon$ porém quando eu saia ganhava cerca de 6 Pixon$ ou nada!
Muito estranho esse bug, nunca aconteceu comigo e eu nem ouvi falar que tenha acontecido com alguém antes.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...