Páginas

Entrevista com Paxbruno2


Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?


Paxbruno2:
Bruno.


Matus2:
Quantos anos você tem?


Paxbruno2:
13.


Matus2:
Mora aonde?


Paxbruno2:
Sou Nordestino "Sô!". Moro em natal no RN.


Matus2:
Como você conheceu Cosmopax?


Paxbruno2:
Um amigo de meu colégio me falou, ai eu entrei =).


Matus2:
Qual era o nome do pix desse seu amigo? Ele ainda joga?


Paxbruno2:
Não me lembro o nome dele. Mas acho que ele ainda joga as vezes.


Matus2:
Você é VIP?


Paxbruno2:
Ainda não.


Matus2:
Qual dos pixtars 3d é o seu favorito?


Paxbruno2:
É OBVIO que é a naninha S2.


Matus2:
Porque você prefere a Naninha?


Paxbruno2:
Porque foi a única 3D que eu vi falar e também gosto de ver ela andando =), prefiro ela andando do que o Drping


Matus2:
Quem são seus melhores amigos em Cosmopax?


Paxbruno2:


Matus2:
A entrevista está chegando ao fim gostaria de dizer alguma coisa aos leitores do blog?


Paxbruno2:
Sim, se forem jogar ou jogam Cosmopax, tentem ser o mais simpático e amigo possível e também respeitem o Código de Honra sempre.


Matus2:
Obrigado pela entrevista!


Paxbruno2:
Denada amigo.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...