Páginas

Entrevista com Cosmomam


Matus2:
Qual é seu nome verdadeiro?


Cosmomam:
Elivan


Matus2:
Qual é a sua idade?


Cosmomam:
17


Matus2:
A quanto tempo você joga Cosmopax?


Cosmomam:
Há 2 anos


Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?


Cosmomam:
Meu primo me falou


Matus2:
Ele ainda joga Cosmopax? E qual é (ou era) o nome do pixtar dele?


Cosmomam:
Ele não joga não, pelo menos não entra muito. O nome do Pixtar dele é Weslim.


Matus2:
Quem são seus melhores amigos em Cosmopax?


Cosmomam:


Matus2:
Você é V.I.P?


Cosmomam:
Sim


Matus2:
Você se lembra de quando virou V.I.P? E com quantos paxons foi?


Cosmomam:
Foi em setembro de 2009. Eu tinha 17 mil Paxons mais ou menos


Matus2:
Qual dos pixtars 3d´s é o seu favorito?


Cosmomam:
Dr. Ping.


Matus2:
Por que você prefere o Dr. Ping?


Cosmomam:
Acho ele mais engraçado.


Matus2:
Concordo com você! A entrevista está chegando ao fim, gostaria de dizer alguma coisa aos leitores do blog?


Cosmomam:
Sim. Dêem valor aos seus amigos, não se preocupe em só ficar famoso em Cosmopax, a melhor coisa que você pode conseguir em Cosmopax são seus amigos verdadeiros


Matus2:
Obrigado pela entrevista!


Cosmomam:
Eu que agradeço :D

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

Gallantmon disse...

O Cosmomam é legal pra caramba! ^^

Anônimo disse...

O nome do Pix do meu primo é Weslim. Com "m" não com "n".

matus2 disse...

Ta OK Cosmomam, já arrumei .-.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...