Páginas

Aviso ao clicar nas "Frases Prontas":

A dois dias atrás, meu amigo Jeickosgood, me disse uma curiosidade, que aparecia quando nós clicávamos no ícone de Frases Prontas, e escolhiamos uma das frases. Porém eu estava sem tempo de postar, e por isso só estarei postando agora...

Quando você clica no ícone de Frases Prontas...


...E escolhe qualquer uma das frases, aparece o seguinte aviso:


Como podem ver, apareçe a opção "Cadastrar meu Pixtar agora", porém, quando clicamos lá, somos redirecionados para a página inicial de Cosmopax.

Na minha opinião, o CS deve estar testando, para daqui a algum tempo fazer com que, antes dos Pixtars jogarem Cosmopax, eles possam testar. E se gostarem poderão cadastrar o Pixtar. Isso seria legal, pois antes de criar um Pixtar, o novato poderia ver se gostou ou não do jogo.

 
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

3 comentários:

b disse...

Há um erro..é "escolhiamos" e não "escoliamos"..d'nada

Anônimo disse...

então pode ii tirando a aexclusividade pq ja postaram isso antes de vc http://cnncosmo.blogspot.com/2011/03/bug-ao-falar-frase-pronta.html

matus2 disse...

Mikiheft obrigado por me lembrar do descuido, realmente eu esqueçi o "H", mas já foi concertado :D Obrigado...

E Anonimo obrigado por me avisar, já retirei o marcador exclusividade...É que eu só acompanho notícias dos Blogs que sigo, e não seguia esse "CNNCOSMO", por tanto, não tinha idéia de que ja haviam postado isso...Mas o erro ja foi concertado, obrigado.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...