Páginas

Naninha, Kiddoido e Dr Ping onlines:

Hoje, acho que muitos já devem saber que os 3 Pixtars 3Ds mais famosos de Cosmopax entraram em Cosmopax, e ainda estão Onlines. Mas como eu só cheguei da aula neste momento, e entrei em Cosmopax agora, estarei postando para vocês, me desculpem pela demora.


Pela imagem acima, vocês podem ver os respectivos "mundos" (Servers) em que cada um está, a Naninha, no verde, o Ping no Laranja, e o Kiddoido no Azul.

Eu estive tentando por mais de 30 vezes entrar no lugar onde cada um está, mas não consegui...Então dei uma passada nos Blogs Parceiros do Virtual Pax, para ver mais ou menos o que cada um disse, e onde foi:

Segundo o Blog Cosmopax Notícias, a Naninha teria dito:

“Oba. Tô na Home no site!!!”

O Kiddoido:

“Bbzinha linda”
“Sai cabeça de latão!!!”
“Vou almoçar e volto”

E o Dr Ping:

“Bando de Pingmeus!!!”
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Anônimo disse...

como eles aparesen do nada

Anônimo disse...

como eu fasso para ganhar pixons

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...