Páginas

Diário da Naninha - 8º Capítulo:

Na Postagem "Começa o 8º capítulo do Diário da Naninha", vocês puderam ver, que o CS tinha acabado de iniciar o Oitavo capítulo do 'Diário da Naninha', e para não ficar tirando foto por foto, de cada Mensagem Eletromagnética, eu esperei a Naninha postar isso no Cosmoblog dela, e agora que ela postou, colocarei aqui para vocês:

Diário da Naninha - Capítulo VIII

"Março 2028


Oi diário! Hoje é sábado, dia de futebol com meu pai e de muuuuuuito Cosmopax. Eu e as meninas combinamos de sair e ver um filme juntas... mas eu não estava com vontade, sabe? Fiquei de sair com elas amanhã. Hoje, decidi ficar em casa, ver o futebol com meu pai (que ADOOOORA) e depois me divertir um pouco em Cosmopax.

O único problema do dia é que o time do meu pai perdeu e ele ficou arrasado, mas... como tradição, tomamos um sorvete para afogar as mágoas (as dele, claro) e entrei em Cosmopax. (ah! Um detalhe: quando o time do meu pai ganha, saímos para comer pizza...hahaha... Meu pai faz questão!)

Antes de contar o que aconteceu em Cosmopax, vou fazer um comentário: futebol é uma coisa engraçada né? Assim... as pessoas amam seus times, choram, gritam e ficam fora de si! Isso nunca mudou. Acho engraçado e curioso como passa ano e vem ano e o futebol não muda suas características.

A gente ainda vê vídeos antigos, como os da Copa de 2014, com os mesmos 11 homens correndo atrás de uma bola e tentando fazer o gol (ou se defendendo dele)! O que muda é o que está em volta, claro! Os estádios hoje são muito mais modernos e a forma de assistir e de interagir com os jogadores é fantástica. Pela TV hoje dá até para mandar mensagens para o jogador em campo! Tem gente que manda mensagens direto pro juiz. Alguns mandam direto para a mãe do juiz!!! ahahahahahahahahahah

Bom, meu pai não foge a regra! Eu me divirto muito vendo o jogo com ele. Acho muito legal. Por exemplo, meu pai é um cara que nunca fala palavrão. Nunca, nunca, nunca. Mas quando ele está torcendo para o time do coração, fica tão bravo com o juiz que tenho medo dele falar palavrão e bater na TV. Mas... isso nunca acontece, claro. Ele só fica triste quando perde (e tomamos sorvete juntos), e feliz quando ganha (noite de pizza).

Depois do jogo eu entrei em Cosmopax e fiquei online tanto tempo que nem vi a hora passar. Foi muito legal! Tinha um monte de gente conversando e tentando decifrar o Oráculo de Keyboard. Minhas amigas estavam lá e ficamos um tempão batendo papo...

Mas, aí, aconteceu uma coisa: eu recebi um pedido de amizade de um menino (o que é muito normal em Cosmopax, porque todo mundo quer manter a energia positiva alta juntando muitos amigos). Ele falou que estuda numa escola perto da minha e que está em Cosmopax desde pequeno. Falou que SABE que Cosmopax abre passagens no tempo.

O pixtar dele é super bonito, todo cheio de coisa... como vou descrever? Ele parece, assim... um príncipe, sabe? Hahahahaha Bom, fiquei conversando tanto com o “príncipe” (vou chamar o menino assim, tá?) que ele me chamou pra mudar de ambiente - porque as minhas amigas ficavam se metendo na conversa (e tava beeeeem engraçado pra falar a verdade... hehehe). Eu topei. Queria saber quem ele era, onde morava...

Fomos para frente do circo e ali ficamos falando da vida, da escola, das matérias, de computador... Mas, descobri que falei muito mais do que ouvi! Não sei quase nada dele... Só que ele tem 16 anos!!! Muito tonta!!! Enfim... foi bem divertido! Eu gostei do “príncipe”. Ele é muito educado e escreve muito bem.

Aí, do nada, ele me perguntou: Naninha, você namora alguém?

Se desse pra gaguejar em Cosmopax, eu tinha gaguejado! Juro! E foi bem nessa hora que minha mãe me chamou pra jantar. Avisei ao príncipe que precisava sair e que a gente se falava depois.

Nem preciso dizer que não comi nada, né?

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!

Naninha"



Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...