Páginas

3d’s e Efeitos Cósmicos

Quando eu entrei em Cosmopax,ja estava acontecendo um apagão e o Dr.Ping estava online no Server Vermelho,na Clock Street. Quando eu cheguei lá ele disse:

“%$#@!&@” – Um palavrão

“Garota me passa sua senha e vou dominar a internet”image Logo depois ele foi para Times Square onde disse:

“Pirralhosssssss”

“Parem de me seguir ou eu vou”

“%$#@!&@”

“Vou derrotas vocês”

“Arrasar Cosmopax”

“Não tenho medo de vocês,meia duzia de pirralhos babacas”

“Prescisa de muito mais para acabar comigo”

“Sou o melhor e mais bonito genio do mal”

“Um é pouco,prescisam de muito mais”

“Eu sou grande e esperto,e vocês são pequenos e sem poderes”

“Se todos vocês estivessem gigantes,talves me derrotariam”

Como vocês podem ver,ele está divulgando Pixtar Shopping. Depois ele foi para o Circus ST,não consegui ver se ele disse nada,pois estava lotado e depois ele foi para o HocusPocus Circus onde disse:

“Pirralhos sem poderes”

“%$#@!&@”

Sou gigante e tenho todos os superpoderes”

E vocês não tem nenhum HA HA HA HA!”

Depois chegou uma mensagem do The Sunday Refresh:image O Dr.Ping continou a falar:

“Saiam de perto”

Depois ele foi para o Circus ST e depois para Real Time Street. Não sei se ele disse nada,pois estava lotado.

Enquanto ele estava na Real Time Street,começaram os clones,os pixtars a brilhar e o apagão acabou:image Depois o Dr.Ping foi para Times Square,onde disse:

AHAHAHAHAHA”

“%$#@!&@”

“Eu sou o unico original”

“Não sou clones dos pirralhos”

Depois disso começaram os portais,e o Dr.Ping entrou em um,e saiu na Real Time Street,onde continou a dizer:

“HAHAHA,Eu tenho vocês não teeemmmm”

Poder de ficar de noite”

Logo depois de dizer essa palavras,ficou de noite em Cosmopax,e o Dr.Ping continou a falar:

“Ops”

Depois disso,ele saiu do Server Vermelho e foi para o Laranja no Fashion Club. Enquanto isso entravam no Server Vermelho Kiddoido e Naninha. O Kiddoido na Net Park Street e a Naninha no Snackbar e depois para Real Time Street,onde disse:

“Onde tem festa?”

Logo depois ela foi para Times Square,onde ficou parada um bom tempo. Enquanto isso o Kiddoido dizia continuamente:

=(“

Ç.Ç”

Depois ele foi para F11 St, e o Dr.Ping para Print Screen Street,e depois Avi Lake onde começou outro apagão. Logo depois o apagão acabou e a neve começou:image Depois disso o Dr.Ping foi para Play Square,F11 St, e depois para a Web Room da pixtar Jessicafs. Enquanto isso o Kiddoido dizia:

=(“

Ç.Ç”

“T.T”

Acho que ele queria dizer alguma coisa,parecia que ele estava triste. Nesse mesmo embalo a Naninha andou na Times Square e disse:

“Saiam de cima de mim”

O Dr.Ping na Web da Pixtar Jessicafs também estava bem agitado,andandou de um lado para o outro,e dizendo:

“Feio o quarto dessa pirralha”

“Nunca vi um quarto tão feioso”

“Quem o dono desse quarto”

“Por isso que é feio”

“Horroroso vou sair daqui”

Depois ele foi para a web de mais um pixtar,mas aqui aparecia: “Esta na web de” e por isso não sei se ele disse algo. Enquanto isso o Kiddoido foi para Eco Square,com isso acabou a neve e o brilho.O Kiddoido estava sempre com a mesma fala. Logo depois ele saiu:imageO Dr.Ping foi para Real Time Street e também saiu. Com isso só restou a Naninha na Times Square,bastante agitada andando muito:image Logo depois ela também saiu.

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

b disse...

É de fato que a Virtual Pax e Cosmopax Notícias são os melhores blogs do gênero Notícias e a CHP (Capricho Pax) é o melhor sobre os famosos!

abrçs do miki ;D

matus2 disse...

Obrigado @mikiheft;

Sabemos que Blogs com notícias de Cosmopax, não tem tantos acessos, mas é muito bom saber que os poucos que acessam gostam do conteúdo.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...