Páginas

Fim da "Festa do quadrado 2" no IP Dance Club:

Como já disse na postagem anterior, eu fiquei uns dias sem entrar em Cosmopax devido á problemas na internet, e hoje quando eu voltei, eu fui ver a Festa do Quadrado 2 no IP Dance Club, e vi que ela já tinha acabado:



No IP Dance Club pista 2 foi acrescentado um novo piso e tela de festas. Na pista 1, foram retiradas as mesas e também o fundo, da festa do quadrado, e foi acrescentado duas máquinas de jogos. O catálogo de roupas da festa disponibilizado durante a festa, e o palco do DJ que estava antes da festa do quadrado 2, continuam.

___________________________________________________________________

Não curtiu a Festa do Quadrado 2, ou gostaria de relembra-lá?

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...