Páginas

Diario da Naninha #23

Maio de 2028

Diário!!!!!!!!!!!!!!!!

Você NÃO vai acreditar!! Hahahaha (adoro tratar você como pessoa) Eu e o Príncipe marcamos, certo? Tudo certinho: lugar, dia, hora e até roupa (afinal, nunca nos vimos!!). Aí, tomei coragem eeeeeeeeeeeeeeeee...fui!

Eu estava tão, tão, tão nervosa que foi difícil escolher a roupa! Falei pra ele que ia com uma roupa que ficou HORROROSA quando eu experimentei! Não dava né? Precisava estar linda! Aí, troquei! Deveria ter falado que ia com um lenço no pescoço ou qualquer coisa que me permitisse ter flexibilidade. Mas...as vezes um erro pode salvar o dia.

Ele me disse que estaria usando uma camiseta com o Pixtar holográfico dele estampado. Então,  pensei, vai ser super fácil identificar meu Príncipe. Tudo bem mudar de roupa, certo? CERTO! E assim eu também poderia ficar de longe... analisando (hehehe) antes de falar com ele. Podia até sair correndo (o que não faria de jeito nenhum), enfim... podia ser bom pra mim. E foi a melhor coisa que eu fiz! De verdade!

Eu conto, calma! A gente marcou em um parque, na frente de um lugar que vende o melhor sorvete da cidade. Bom, chegando lá, tinha um monte de gente – aquela coisa de sábado, numa tarde de sol. Tava todo o MUNDO lá! Impressionante! E quando digo TODO MUNDO, realmente quero dizer TODO MUNDO. Um monte de gente de Cosmopax (que estavam, inclusive on line), da Escola...a Mari. Pois é... Olha que coisa!

Quando olhei pra ela senti um frio na espinha... Depois de tudo o que aconteceu eu não consigo encarar a Mari do mesmo jeito. É estranho demais. Bom, tentei me esconder para que ela não me visse e fiquei num canto procurando o Príncipe, que já estava atrasado.

Aí, vi que a Mari estava conversando com um menino alto, moreno, que usava bermuda, camiseta e tênis. Ele estava de costas para mim, mas vi que ela ria muito, encostava no braço dele, falava daquele jeito que só a Mari sabe falar...puro charme...fiquei com vontade de falar com ela...mas, no final das contas,  eu não estava ali por ela e sim pelo Príncipe.

O fato é que ele estava demorando demais. Comprei uma água, sentei, senti o Sol tocar minha pele, cantarolei umas musiquinhas e vi que, em algum momento, a Mari e o menino entraram para comprar sorvete. Fiquei com a cabeça meio baixa para que ela não me visse. Levantei só um pouco a cabeça para ver a cara do menino. Mas antes que eu pudesse ver, vi a estampa da camiseta. Sim, exatamente o que você deveria estar pensando (caso você pensasse), Diário. ERA O PRÍNCIPE.

Na camiseta dele estava o pixtar dos meus sonhos. Estava ali estampado no peito dele todas as minhas noites pensando, nossas conversas e encontros em Cosmopax. TUDO. Estava tudo ali... seria perfeito, não fosse a Mari também estar ali. Ali, e olhando para mim!!

Olha, se eu pudesse fugir, fugia. Mas não deu. Ela deu um sorriso meio sem graça e eu olhei pude ver o rosto do príncipe. E aí, meu mundo parou: ele tem olhos verdes!! Um verde que eu já tinha visto e que sempre me deu frio na barriga... Era ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Príncipe é o irmão da Cassandra!

Mas por que ele é amigo da Mari? A verdade, a pergunta é: como é que ele é amigo da Mari? Como?

Ele mal me viu. Eu levantei, fui para porta e agradeci aos Céus por estar com a roupa diferente do que combinei. Não sei o que vou dizer pra ele, mas sei que preciso pensar... Tudo está muito confuso agora. Muito confuso!

Beijocas virtuais e reais,

Naninha

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...